3 de mar. de 2013

xxx Meu Cunhado


25° capítulo

Logo chega a noite, Lua começou a se arrumar. Estava animada para sair com seu novo, por enquanto, amigo. Tomou seu banho e quando saiu do banheiro, foi no closet para encontrar a melhor roupa que tinha.
Beatriz: Vai matar um do coração, hein loira? – brincou quando viu Lua descendo as escadas.
Beatriz, Chay e Arthur estavam na sala assistindo TV. Os três se surpreenderam com a produção de Lua. Ela usava um top branco, com um decote V, realçando seus seios, e uma saia branca não muito longa, nem curta. A saia tinha uma abertura ao lado, o que mostrava, um pouco, suas pernas. Calçava uma sandália rasteira.
Arthur : Realmente, você está linda Lua. – sorriu torto, admirando ela. Lua sempre fora linda, mas hoje ela estava mais bela do que nunca.
Chay : Vou pegar um balde pra você babar dentro. – sussurrou para Arthur que percebeu que estava parecendo um bobo.
Arthur : Vai sair Lua? – ela assentiu. A campainha tocou e Arthur levantou-se. – Acho que é a minha convidada. – saiu, em seguida voltou com uma mulher alta e magra.
Beatriz: Quem é essa? – perguntou baixinho para lua que deu de ombros, com ciúmes.
Arthur : Essa é uma amiga minha, a Paula. – apresentou-lhe. – Esses são meus amigos, Bia, Chay e Lua. – todos a cumprimentaram, sem vontade.
Chay: Vai sair com a gatinha aí? – cutucou Arthur que assentiu.
Chris: Vamos linda. – deu um beijão na mulher e saiu deixando Lua morta de ciúmes.
Chay: Arthur está com sorte. – sorriu malicioso. – Mas ele é casado, ele tem que pensar nisso. – disse lembrando-se desse problema.
Lua: Se ele não se importa com isso, você vai se importar? – perguntou-lhe sem esperar resposta. – Ele não está ligando se é casado. – falou chateada.
Beatriz: Mas deveria, Ana não merece ser traída. – negou com a cabeça. – Se ele trair minha amiga, eu mato ele e a amante daquele idiota. – Lua engoliu seco.
Lua: Já vou indo. – sorriu para disfarçar o nervosismo. – Acho que o Thiago chegou. – falou após escutar um barulho de buzina de carro.
Lua saiu da casa e encontrou Thiago em seu carro. Ele a elogiou e ela fez o mesmo. Antes de ir para o luau na praia, ele a levou para dar uma volta pela região. Mostrou-lhe vários lugares bonitos e se conheceram melhor. Já de madrugada, eles foram para o luau. Chegaram lá e juntaram-se em uma rodinha de pessoas que cantavam e tocavam violão.
Arthur : Lua. – fez uma cara de surpreso, o que ele não estava nem um pouco. Ele sabia que ela iria ao luau. – Está me seguindo? – perguntou sínico.
Lua: Você é muito sínico. – negou com a cabeça. – Eu tenho mais o que fazer, como por exemplo... Isso. – pegou Thiago pelo colarinho e lhe tascou um beijo.
Arthur: Idiotas. – bufou de raiva e ciúmes. Dando o troco, ele beija sua acompanhante.
Autora:lilicabral 



2 comentários: