18 de abr. de 2013

A mulher do meus sonhos


Capítulo 12

Pov's Lua
Meu Deus não acredito que eu disse isso para o Arthur, mais agora não tem mais como consertar a burrada já está feita. Fiz as malas, desci e encontrei Arthur sentado no sofá, quando ele ouviu meus passos virou-se rapidamente.
Arthur: Fique sabendo que eu não quero perder o crescimento do meu filho entendeu?
Lua: Perfeitamente.
Arthur:Seja feliz espero que você encontre um cara mais rico que eu.(Aquelas palavras me doeram muito).
Lua: Pode deixar Aguiar, já estou até pensando será que eu você Maria-chuteira? Ou Primeira-dama? Ha não sei, só sei que eu quero ser bem rica! E já estou avisando mande dinheiro pra mim pois tenho que me alimentar para que meu bebê cresca bem-saudável.
Arthur:NOSSO filho você quis dizer! E pode deixar vou mandar o dinheiro  e quando o bebê nascer eu vou lutar pela guarda dele na justiça.
Lua: Como é que é?!
Arthur: Isso mesmo que você ouviu e pode preparar o bolso pra contratar um advogado.
Lua: Idiota!
Sai daquele apartamento e fui para o ponto pegar um táxi abri a bolsa e peguei uma foto dele e comecei a chorar.
Lua: Te amo moreno! Meu príncipe meu amor minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário