10 de abr. de 2013

A mulher dos meus sonhos‏



8º capítulo

Pov's Arthur

Acordei era unas 7:00 levantei  fui ao banheiro fiz minhas higienes matinais, tomei meu banho e desci para tomar café
Kátia: Bom dia mãe dormiu bem?
Arthur: Dormi sim mãe, ha e hoje vai ter um jantar com a Lua e a mãe dela.
Kátia: Ha tô muito anciosa pra conhecer minha futura nora.
Depois de tomar café fui mandar uma mensagem para os meninos
Mensagem
Hoje ás 20:00 espero vocês aqui vai ter um jantar e espero que vocês venham.
Arthur
Fim da mensagem
Depois disso fui ao shopping fazer unas compras.
Pov's Lua
Acordei fui ao banheiro fiz minhas higienes matinais tomei um banho e fui fazer o café, depois as meninas vieram tomar café.
Lua: Bom dia meninas!
Sophia: Bom dia!
Mel: Uhm tá de bom humor né?
Lua: Tem que contar uma novidade pra vocês!
Mel: Então conta logo!
Lua: Hoje vai ter um jantar lá na casa do Arthur ás 20:00.
Sophia: Haa por que você não me falou antes sua louca nós nem formos ao shopping e ao salão!
Mel: Calma Sophia nós já vamos vamos tomar café primeiro.
Lua: Vamos!
Tomamos café, formos ao shopping e compramos várias coisas, depois formos para o salão.


2 comentários: