16 de abr. de 2013

A mulher dos meus sonhos‏



Capítulo 11

Pov's Arthur
Eu e a Lua formos ver o nosso apê é lindo, então decidimos comprar nós vamos nos mudar  mais esses dias a Lua estava estranha brigava comigo por tudo!
Pov's Lua
Ontem eu recebi uma ligação da Pérola que era pra eu me afastar do Arthur se não ia acontecer alguma coisa comigo ou com meu bebê.
Flask back on
Ligação on
xxx: Oi florzinha lembra de mim?
Lua: Quem está falando?
xxx: Me chamo Pérola sou ex namorada do seu noivo.
Lua: O que quer!?
Pérola: Quero que você se afaste do Arthur você tem 2 meses se não não eu faço uma besteira com você e seu filhinho.
Nessa hora o telefone desligou.
Flask back off
Estava sentada no sofá comendo brigadeiro e assistindo o filme"LIGEIRAMENTE GRÁVIDAS", quando Arthur aparece.
Arthur: Me dá um pouquinho desse brigadeiro amor?
Lua: NÃOOOO!
Arthur: Calma Lua que ignorância é essa?
Lua: Eu tô cansada de você Arthur eu não te amo mais!
Arthur: Isso é mentira Lua!(Ele falou já com os olhos cheios de  lágrimas)
Lua: É verdade Arthur eu só fiquei por causa do dinheiro(Mentindo) Acabou eu vou embora

5 comentários: