17 de abr. de 2013

{FIC} Um Bem Mal Entendido


capitulo 38


Arthur e Harry resolveram sentar. Chay , Micael , Lua e Soph continuaram dançando, rindo e criando passos que não tinha a ver com a musica. Algumas garotas se aproximaram da mesa deles dois e Lua olhou bem na hora. Sorriu e balançou a cabeça quando uma delas sentou ao lado de Arthur . Ela simplesmente não sabia o que fazer e resolveu ficar dançando.

Arthur , por sua vez, esperava que Lua fosse o tirar daquela enrascada. Olhava pra garota a todo segundo, esperando que ela largasse Chay , mas ela não fazia isso. Uma garota sentou ao seu lado, puxando o velho papo que ele já conhecia. Harry entrou na conversa da outra menina que sentou junto com eles. Arthur só queria que Lua olhasse pra ele.

Depois de beberem, rirem, dançarem e o mais importante, se auto sacanearem, Arthur chegou perto de Lua enquanto ela ria de Micael por algum motivo estapafúrdio.

‘Você é a pior namorada que eu já tive, sabia?’ ele abraçou ela, rindo e dançando no ritmo da musica. Ela gargalhou.

‘Ah é? Porque Será?’ ela perguntou irônica. Arthur encostou os lábios no queixo dela, rindo.

‘Você me largou com uma mulher sozinho’ ele disse baixinho. Ela riu.

‘Achei que você fosse gostar’ disse. Ele negou, abraçando mais ela e beijando seu pescoço. Lua fechou os olhos.

‘Voce precisa aprender a namorar, sabia?’ ela deu língua enquanto ouvia ele dizendo isso ‘Eu só queria ser resgatado’ ele disse. Lua riu.

‘Só quero te acostumar pro dia que eu for embora, querido’ ela disse ironicamente, olhando nos olhos dele. Arthur não esperava isso ‘Se acostume novamente a não ter ninguém como eu ao seu lado’

‘Isso é muito cruel da sua parte’ ele disse. Ela riu.

‘Cruel? Não, eu não sou cruel’ ela beijou ele de leve nos lábios ‘isso tudo é muito cruel’ ela sussurrou pra que Micael não ouvisse. Arthur sorriu.

‘Aproveitemos então? Até que um país te tome de mim?’

‘Como você é dramático’ ela encostou a boca perto da orelha dele, o fazendo se arrepiar ‘Nem parece que me conheceu ontem’ disse sussurrando. Ele fez o mesmo.

‘Isso não quer dizer nada’ ele disse beijando ela. Lua olhou pra ele e viu que ele estava com os olhos fechados. Sentindo a língua dele procurar pela sua ela desistiu e se entregou ao beijo.

continua...

creditos : Lala Santos


3 comentários: