8 de abr. de 2013

Capítulo 04 - A vida é perfeita ao seu lado.



- Quero se não for incomodo. – Respondi.
- Não vai ser, e não fique vermelha por isso. – Respondeu me olhando.
- Eu estou vermelha? – Perguntei.
- Está parecendo um tomate. – Ele respondeu me beijando.
- Aí! – Falei querendo morrer.
- O que? – Perguntou preocupado.
- Está doendo. – Queria brincar com ele.
- Onde? – Perguntou parando o carro.
- Aqui. – Respondi apontando pra minha boca.
- Aí eu posso curar, o que acha? – Perguntou olhando minha boca.
- Acho que vai melhorar rapidinho. – Respondeu malicioso.
- É? Também acho! – Respondi piscando para ele.
- Hum... Safadinha! – Ele disse rindo.
- Eu? Imagina! Eu sou uma santa.
- Eu sei que é. Bom, já parou de doer? – Disse me olhando.
- Já. – Respondi olhando a janela.
- Vamos pra minha casa então. – Disse ligando o carro.
Logo chegamos à casa de Arthur e nós tivemos uma noite maravilhosa.
- Amor, acorda. – disse me dando um selinho.
- Hm... É muito bom acordar assim. – Respondi abrindo os olhos.
- É? – perguntou.
- É. – Respondi.
- Te amo, linda. – Disse me beijando.
- Love you, beautiful thing. – Respondi.

2 comentários: