8 de abr. de 2013

Aviso




Bom Gente Aqui é a Shay (Dona Do Blog) Hoje começa minhas provas to no 1º ano do 2º Grau , e tipo to Ferrada nem matéria eu tenho direito RS. Brinco muito na sala de aula e etc... mais tenho que Me esforçar bastante porq não quero repetir de ano e não vou! Vou Postar todos os dias mais não vou ter hora , posso postar de dia , de tarde , ou de noite!(Vou me esforça pra postar de manha !) Espero que me entendam.
Sexta dia 12-04 é meu Aniversario Quero meus Parabéns RS.
Domingo tem o Show dos Rebeldes Aqui no Rio é eu vou \o/
(Vou comprar meu ingresso Hoje ,so que eu vou sozinha :s meu pai vai me levar e me busca mais vou ficar no show sozinha :s quem for do rio e for no show avisa aqui ok! )
Bjs e quero Boa Sorte.

Pra quem anda perguntado meu face e esse aqui- Facebook 


8 comentários:

  1. Aonde você vai comprar os ingressos?

    ResponderExcluir
  2. Aproveita muito o show por mim e lógico boa sorte linda!!

    ResponderExcluir
  3. que sorte, eu sou de Portugal e não tenho oportunidade de vê-los, conhece-los e nem mesmo ouvi-los cantar, por isso aproveita e se diverti imenso por quem não pode ir bjs e boa sorte, tudo de bom, depois quero videos e fotos pf

    ass:Sophia

    ResponderExcluir
  4. alguem que tiver FACE me adiciona PFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPF eu fiz uma aposta me ajudem

    meu face é NAIARA ALEXANDRA PFPFPFPFPFPFPFPFPF

    ResponderExcluir
  5. Tu acha msm q so boa sorte tu vai conseguir? Kkkkkk! Vai precisar de uma macumba isso sim Shai! Kkkk! Mas, por via das duvidas... Boa sorte Shai... Vc vai precisar... E dps quero saber as notas viu bem? Bj.

    Cecilia

    ResponderExcluir
  6. Boa Sorte!!!!!e se divirta mtooo no show!!!bjsss

    ResponderExcluir
  7. cade a web ' a mulher dos meus sonhos' ?

    ResponderExcluir