9 de abr. de 2013

Capítulo 05 - A vida é perfeita ao seu lado.



- Linda. - Respondeu me beijando.
- Eu sei que sou. Hm... Estou com fome, e agora? - Eu disse fazendo biquinho.
- E agora nós vamos comer! - El disse se levantado e me puxando.
- Como você colocou a lingerie sem eu ver. - Perguntou me olhando.
- Coloquei quando eu acordei pra beber água. - Respondi.
- Como eu não vi? - Perguntou assustado.
- Você estava dormindo. Bom, vamos tomar café? - Perguntei.
- Agora. - Disse me puxando até a cozinha.
Tomamos o café da manhã e ficamos namorando.
2 semanas depois...
- Amor, o que você tem? - Perguntou me olhando correr até o banheiro. - Vomitei tudo o que tinha pra vomitar e voltei pro meu quarto.
- Não sei... Aí, está tudo girando! - Eu disse me sentando na cama, vi tudo ficando preto...

2 comentários: