1 de abr. de 2013

Capitulo 1


Espero que gostem !!!

Cap 1
Pov Lua
Como vocês já sabem sou Lua Blanco, tenho 20 anos, moro com minha mãe Maria Cláudia no Rio de Janeiro, curso Moda com minhas melhores amigas Sophia e Mel e com meus melhores amigos Chay e Mica, como diz minha mãe sou uma rebelde sem causa (até parece né ? rsrs) e agora estou a caminho do meu novo psicólogo, já que minha mãe diz que eu preciso !!! Durante o caminho fui escutando meu cd do Coldplay, já que estava um trânsito de matar. Cheguei na clínica e fiquei esperando me chamarem. Quando me chamaram fui até a sala desse tal psicólogo e me deparo com um lindo homem que aparentava ter uns 2 anos a mais do que eu, de olhos e cabelos castanhos....LINDO DE MORRER !
- Bom dia – ele disse com um lindo sorriso no rosto – Lua Blanco , certo ? – me perguntou
- Sim e você Arthur certo ? – perguntei com um pouco de dúvida
- Sim, certinho !!! Vamos começar ? – me perguntou
-Sim, claro – disse sorrindo
- Bom Lua, quero ser seu amigo e pra isso preciso de sua ajuda ok ? – ele disse
- Okkk ! – respondi
- Você agora vai me contar como é a sua vida
Comecei a contar tudo até que:
- Bom Arthur... – fui interrompida
- Só Thur, por favor – me interrompeu com um sorriso perfeito
- Tudo bem Thur...bom como estava dizendo a minha vida é meio louca mais é legal – disse dando risada de mim mesma
- Muito bem...você está se saindo melhor que encomenda – disse dando risada
- Obrigado pela parte que me toca – disse e ri junto
- Estou me divertindo tanto, é uma pena que nossa seção já tenha acabado ! – disse com um sorriso triste
- É uma pena mesmo, mas até a próxima seção que é amanhã certo ?  – disse
- Certo !!! Até e obrigado por confiar em mim
- Que isso ! –fui me despedir com um beijo rosto e ele acabou virando o rosto, transformando em um selinho
- Me desculpe – os dois disseram juntos envergonhados
-Tudo bem Thur, até amanhã então – disse feliz
- Até – aquele lindo pedaço de mal caminho disse sorrindo
Pov Thur
Quando a Lua saiu, sentei na cadeira e fiquei pensando no nosso selinho, até que acordo do transe com o telefone tocando
- Alô
- Fala dude – Chay disse berrando
- E aí ? O que que manda ? – disse dando risada
- Que tal sairmos hoje e eu e o Mica te apresentarmos três gatinhas da faculdade ?
- Beleza...às nove na balada de sempre ? - perguntei
-Fechado dude...até ! –Chay disse e desligou
-É hoje que eu pego várias !!! – Arthur disse sozinho com um sorriso malicioso

E aí gostaram ???? Comentem muitoooooooo...amanhã tem mais e quem sabe não tem sinopse de outra web que já estou escrevendo,então comentem se querem que eu poste a sinopse !!! 



8 comentários:

  1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (Z) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (Z) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (Z) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir