14 de abr. de 2013

Controlando o Desejo


 13 capitulo - £ Eu te Amo £

  
Na manhã seguinte, Lua despertou, e não viu Arthur, ficou pensando em varias coisas ruins, quando ouviu a porta se abrir, e sorriu ao ver quem era, Arthur se aproximou na cama contribuindo o sorriso e levando a bandeja de café, sentou – se do lado de Lua, colocando esta nas pernas dela...





Arthur= Bom dia !


Lua= bom dia, nossa, café da manha na cama !?


Arthur= vc merece !


Lua= não precisava Arthur ! – disse meio tímida


Arthur= vc merece isso e muito mais, pela maneira que te tratei esses anos, por ter sido mal e frio com vc, coisa que eu nunca fui, por isso hoje, tirei o dia pra ficar com vc !


Lua= Oh Arthur, eu não quero incomoda !


Arthur= vc não me incomoda Lua !


Lua= okay !


Arthur= e é surpresa, vc vai gostar !


Lua= aiiin Thur, eu sou curiosa !


Arthur= Thur !?


Lua= Desculpa, eu não quis....


Arthur= não, tudo bem, mas só vc pode me chamar assim, combinado !?


Lua= combinado !





Ela sorriu e os dois terminaram o café da manhã juntos, sorrindo e as vezes com miradas apaixonadas, eles se arrumaram e assim saíram no carro...





Lua= sério, me conta aonde vamos !?


Arthur= não, eu já disse que é surpresa !


Lua= mas eu sou curiosa !


Arthur= Por isso mesmo !





Ele sorriu pelo biquinho q ela fez, assim lhe roubando um selinho, fazendo ela sorrir, chegaram ao local, era um parque havia varias pessoas, mas era lindo...





Lua= adoro parques !


Arthur= eu tbm, sabia que ia gostar !





Pegando a cesta de piquenique, e os dois foram até a frente de um lindo lago, aonde haviam cisneis, Lua sorriu e eles estenderam o pano branco ao chão...





Lua= é lindo !


Arthur= eu vinha aqui quando era criança !


Lua= é perfeito !


Arthur= Lua, vc acha que é muito cedo pra dizer “eu te amo” !?





Lua paralisou, então ele queria dizer aquilo a ela !? Ficou – o mirando, ele gostava mesmo dela, e se não fosse pela mentira que haviam contado a ele, estariam juntos e felizes, coisa que ela não foi nesses anos, mas poderia dar uma chance ao amor , pois era o que sentia por ele...





Lua= acho que não !


Arthur= entao, eu te amo !





Ele foi sincero da maneira que falou, Lua se levantou e se sentou do lado dele, deixando seus rostos próximos, e a milímetros da boca do marido...





Lua= entao sinto o mesmo por vc !





Ele sorriu, e tocou seus lábios nos dela, iniciando um beijo profundo e sem malicia, era apaixonado, queriam dar pelo menos uma chance ao sentimento entre eles...


9 comentários:

  1. awn que lindos *
    super romântico, amei

    Duda

    ResponderExcluir
  2. que apego,super fofos cada dia estou mais apaixonada por essa web *--*

    ResponderExcluir
  3. Primeiro quero dizer que adorei o novo layout está simplesmente lindooooooo. E sobre o capitulo de hoje eu amei o Arthur está sendo maravilhoso e é assim mesmo que um homem tem que fazer quando quer reconquistar uma mulher certo que no caso dele ele está conquistando já que antes nada e acho que tem que ter ainda mais uns capítulos ele super fofo e muito carinhoso daí pode acontecer a tão sonhada primeira vez deles , adoro essa web. Bjs.

    ResponderExcluir