14 de abr. de 2013

{FIC} Um Bem Mal Entendido


capitulo 35

 

‘Certo... bom, avisando que vocês tem dez minutos...’ ela olhou no relógio ‘Sete’

‘Tudo bem’ Arthur deu de ombros vendo ela sair do camarim, piscando pras garotas.

‘Amei vocês, lindinhas, até mais’ e saiu. Arthur sorriu.

‘Ela é ótima’ disse olhando pra Lua , que apenas sorriu ‘Então... querem fazer alguma coisa?’

‘Mas... vocês têm sete minutos pra entrarem no ar’ Lua falou. Arthur concordou.

‘Eu sei, e daí?’ ele gargalhou ao ver a expressão dela ‘Estamos acostumados com isso’

‘Tenho uma ideia’ Chay disse rindo ‘Porque eu, Harry , Soph e Micael não vamos dar uma volta e encontramos vocês dois daqui a... seis minutos no estúdio?’ ele olhou no relógio. Depois olhou pra Arthur e Lua .

‘Ahn?’ Lua olhou pra Arthur . Ele estava rindo.

‘Certo então’ ele acenou. Soph piscou pra Lua antes de sair, sendo empurrada porMicael .

Fecharam a porta. Lua olhou pra Arthur e ele se sentou no sofá, chamando por ela. Lua sentiu as mãos começarem a tremer. Fechou os olhos e respirou fundo.

‘Certo, estamos sozinhos pela primeira vez’ Arthur disse. Ela riu nervosa.

‘E eu estou mais nervosa do que nunca’ disse sendo sincera ‘Arthur , eu...’

‘Eu imagino’ ele passou a mão pelos cabelos ‘Mas olha, eu não quero que você se sinta pressionada’ ele falou. Ela concordou abaixando a cabeça. A verdade é que se sentia muito pressionada.

‘Não estou’ ela mentiu. Ele sorriu.

‘Bom, porque eu gostei muito de ter você aqui comigo’ ela riu ouvindo ele dizer isso ‘Você tem... essa energia, sabe? Me faz querer ficar perto de você e isso é bom, não é? Se vamos fingir que somos namorados, podemos pelo menos fazer direito’ ele disse. Ela concordou sentindo uma pontada no peito.

continua....

crreditos : Lala Santos
----------------------------------

3 comentários: