19 de abr. de 2013

Controlando o Desejo


17 capitulo - £ nao é por isso... £  




No dia seguinte, Lua acordou e não viu Arthur, sentou-se sobre a cama, e coçou os olhos, lavantou – se da cama, e foi para o banheiro tomar banho, ao sair apenas de roupão, olhou para cima da cômoda e viu um papel azul que dizia “Fui trabalhar, não quis te acordar, te amo”, sorriu boba quando seu celular tocou...





Lua= Pronto !


(Arthur)= Oi Mi Amor !


Lua= Oi Arthur !


(Arthur)= finalmente consegui te ligar, precisava ouvir sua voz !


Lua= faz pouco que acordei, acabei de ver o seu bilhete, pq não me acordou ?!


(Arthur)= não quis, vc tava dormindo tão bem, e eu sai muito cedo !


Lua= tudo bem !


(Arthur)= Vou ter que desligar, pq estão me chamando !


Lua= okay, te amo !


(Arthur)= te amo muito Mi amor, e acho melhor vc desligar, se não sou capaz de ficar falando com vc a tarde inteira !


Lua= entao beijos Arthur !





Ela desliga e sorri, o dia se passou, Lua passou este no jardim e no simples borboletario, ela não vira a hora passar, eram 21:30, e ela se assustou, saiu correndo para dentro de casa, assim indo para o quarto, ao chegar sobre a porta, pode ouvir soluços, Arthur esta ali, chorando ?





Lua= Arthur ! O que aconteceu ? – disse ela chegando a cama e o olhando


Arthur= eu sou um burro Lua, um burro !


Lua= Mas por que ?


Arthur= Lana !


Lua= O que tem ela ?


Arthur= Esta grávida, de exatamente 3 meses, tempo do acontecido, mas...mas eu me protegi, eu não sei o que...





Lua o mirou, estava com os olhos brilhantes, porém eram lagrimas que queriam sair, mas ela disfarçara, ele a olhava chorando, Lua pensava...





Lua= eu...


Arthur= te perdi não foi, sou burro, burro, burro ! – bateu sobre o colchão


Lua= Arthur, para, para, vc não é nenhum burro, estas coisas acontecem, a camisinha pode estourar...


Arthur= mas...e vc e eu ?


Lua= nada vai terminar, nem eu nem vc temos culpa nisso, vc vai assumir esse filho okay !?


Arthur= Sim, eu te amo Lua, e queria voltar no tempo e desfazer isso, queria !


Lua= mas não da, e vc não me perdeu, e eu tbm te amo !


Arthur= vc é tão perfeita !





Tocou o rosto dela, Lua sorriu tímida e ele tocou seus lábios nos dela, iniciando um beijo lento e carinhoso...





Lua= Vou tomar banho !


Arthur= Posso ir junto ?


Lua= vem !





Os dois tomaram banho em meio de beijos e caricias...


5 comentários:

  1. esse filho nao pode ser do Arthur, quem tem que tar grávida é a Lu e nao essazinha

    ResponderExcluir
  2. tava tudo tão perfeito tem que aparecer essa Lana maldita para estragar tudo, faz com que esse filho nao seja do Thur ou até que nem exista filho nenhum... e concordo que quem tem que estar grávida do Thur é a Lu

    Duda

    ResponderExcluir
  3. tem sempre que aparecer alguem para estragar com a vida deles, por favor esse filho nao pode ser do Thur pf

    ResponderExcluir
  4. Maaaaais, e essa Lana n pode estar grávida, só pode ser golpe!!! E eles juntos vão descobrir isso (yn'

    ResponderExcluir