22 de abr. de 2013

Controlando o Desejo


21 capitulo - £ Tenho Medo £  



Ela entrou na casa de Sophia e Micael, e logo foi recebida...





Soph= Lua !


Lua= Oi Soph ! – nada animada= O Mica esta ?


oph= sim, sim, espera, vou chama-lo ! – estranhando


Mica= Lua !? O que aconteceu ?


Soph= Vou deixar vcs a sós ! – saiu


Lua= Lana esta grávida de Arthur ! – chorando


Mica= Lua, ele te traiu !? Ah, mas eu vou matar esse canalha !


Lua= espera, isso foi quando a mentira ainda estava no ar, ele não teve culpa, e só me traiu uma vez, mas eu me sinto estranha pensando que ele vai ter o filho de outra mulher !


Mica= Ah, não fique assim, se ele esta com vc, é pq ele te quer !


Lua= e bem, eu ando meio estranha, e acho que estou grávida !


Mica= Grávida Lu !? Que maravilha !


Lua= Mas eu tenho medo, e vc sabe o porque !


Mica= calma Lu, sei que dá pra esquecer, mas isso é passado !


Lua= Espero que o nosso bebe esteja bem la encima !


Mica= melhor que nós aqui de baixo !


Soph= que historia é essa de bebe ? – furiosa


Lua= Sophia...


Mica= calma, a gente pode explicar !


Sophia= começando entao...





Eles explicaram para Sophia, os dois chorava fazendo Anahí chorar e se comover com a historia...





Soph= Desculpa, eu não sabia !


Mica= não te contei nada pq não gosto de lembrar !


Soph= okay, okay, eu entendo !


Lua= bom, eu tenho que ir...


Mica= vou te levar !


Soph= eu vou junto !


4 comentários: