22 de abr. de 2013

{FIC} The Love Beteween good and evil


Capitulo 39 

Acordei cansada, fora dormir tarde na noite passada, eu sentia um leve cheiro de queimado no ar, era bem familiar, mas me recusava a abrir os olhos, ainda estava com sono, isso ate eu sentir que não estava em minha cama, era um lugar duro, parecia… Asfalto, abri os olhos bem de vagar e percebi que estava em lugar diferente, era uma cidade, uma cidade destruída,como se fosse uma cidades fantasma de filme de terror,prédios completamente sujos e abandonados, janelas e vitrines quebradas, portas rachadas, carros capotados, sofás pegando fogo, jornais e moveis espalhados pelo chão,como se a cidade fosse um grande lixão,cinzas caindo do céu,nevoeiro em alguns lugares… Aquilo tudo era familiar, familiar ate de mais, como pude me esquecer daquele lugar,só podia ser o…

–Portal das almas, para onde as almas vão quando são roubadas. -Disse em voz baixa para mim mesma. Merda! Num acredito que to nesse inferno de novo!!

Algumas almas caminhavam lentamente pelas ruas,pareciam zumbis,algumas gemiam de desgosto e continuavam a caminhar novamente,tinham uma expressão vazia,a pele era tão sem vida que parecia cinza,seus olhos eram amarelados e parados,não piscavam,nunca. Uma garotinha passava do meu lado,eu a agarrei e com desespero implorei:

–Fale comigo, por favor, fale comigo.

Queria logo sair dali, queria ir para casa. Quero ir para qualquer outro lugar menos estar aqui!!

–Por favor… -Implorei quase chorando enquanto segurava a garotinha pelos ombros.

Ela parecia uma bonequinha, seus cabelos eram negros e bem lisos,a franja cobria seus grandes olhos amarelados,sua pele não era tão pálida,seus lábios eram delicados e levemente avermelhados,suas bochechas rosadas,em uma das mãos ela segurava um balão vermelho,da mesma cor de seu vestidinho.

–Ela é linda não e?-Uma voz masculina vindo de traz de min.

Virei-me rapidamente, soltei a garotinha, ela se virou e continuou seu caminho, como se fosse um robozinho.

–Eu mesmo a trouxe. -Disse o garoto.

O garoto parecia ter uns 17 anos,seus cabelos eram castanho,sua pele era clara mas não muito pálida,seus olhos eram de um castanho escuro,em baixo haviam leves olheiras,meio avermelhadas,suas roupas eram completamente negras,calça jeans preta,blusa de manga comprida,tênis… Tudo preto,ele era bonito,mas nem chegava aos pés de Arthur.

–Esta me dizendo que matou aquela criança?!-Perguntei apontando para traz e surpresa.

–Bem… Ainda não me apresentei, meu nome é Pedro.-Ele fugiu do assunto.

–Você é um monstro,matou uma criança indefesa! - disse com raiva

–Você deve ser Lua Blanco certo?-Ele foi se aproximando.

Não respondi,a cada passo que ele dava eu recuava.

–Não fuja de mim,não vou te machucar,por enquanto. -Ele sorriu sarcástico.

–O que quer de mim?! - Minha vontade de dar um chute certeiro no meio de suas pernas estava crescendo cada vez mais!

–Bem… Eu vou ter que te matar,afinal,te trouxe aqui pra isso. -Ele sorriu.

–Fique longe de mim!-Quando me virei para correr bati contra seu peito,ele era rápido,muito rápido.

–Humanos são tão frágeis… -Ele disse fingindo pena enquanto acariciava minha bochecha com as costas da mão.

–Não me toque! -Afastei-me.

–Sabe, eu estava pensando, e se nos dois nos divertirmos um pouco.-Ele sorriu malicioso.

–Não chegue perto de mim! -Fiquei assustada com a ideia.

–Qual é,vamos curtir seus ultimo momentos.-Ele se aproximou.

–Não,eu prefiro morrer!-Corri.

Quando olhei pra traz percebi que ele não estava mais lá,suspirei aliviada,quando me virei dei de cara com ele,bati novamente contra seu peito,ele não sorria mas seus olhos brilhavam de ansiedade. Mais que porra! Isso é injusto! Ele é muito mais rápido que eu! Golpe baixo!

–Me deixe em paz porra! -Gritei tentando fugir.

Pedro me segurou pelos braços e aproximou meu corpo do dele.

–Você é minha agora… -Ele sussurrou em meu ouvido.

Senti seus lábios em meu pescoço.

–Não, me larga!-Gritei e dei um chute bem forte com o joelho em seu membro! Ele se segurou na parede e fechando os olhos com forca.

- Voce nao.... Devia ter feito isso...- continuava de olhos fechados e eu so continuava a me afastar. Ele abriu os Olhão e vi que estavam vermelhos- Voce vai me pagar!!

–Não… se afaste! -Disse. Foi em vao ele veio ate mim e disse

- Eu ia ate ser bonzinho com voce... Mas depois dessa...- me lançou um olhar malicioso.

Sua mão direita passeava pelo meu corpo enquanto a outra segurava minha cintura.

–Você é tão linda… -Ele sussurrou em meu ouvido.

–Me largue agora!-Tentei chuta-lo de novo. Mas agora ele estava mais esperto.

–Fique calminha, logo,logo vai estar gemendo.-Ele me lançou um sorriso safado.

Uma de suas mãos entrou por de baixo de minha camisola fazendo-me gritar de desespero, sua mão passeavam pelas minhas coxas.

–Não,não! Me larga seu nojento! -Gritei desesperada.

–Shiiii,você vai gostar.-Ele sussurrou em meu ouvido.

Eu já estava chorando. Ele começou apertar com mais forca as minhas coxas. De repente senti seus braços se afrouxarem um pouco,tentei correr,foi inútil,ele me pegou por traz e me forçou a sentir seu membro,eu estava prestes a me entregar,sentia que tudo estava perdido,que ninguém me salvaria,eu já estava cansada,não tinha mas forças para fugir,era inútil lutar contra um ser tão forte,foi quando senti algo me empurrar,cai no chão e levantei o rosto para ver o que era,Arthur,eu não podia acreditar,era ele mesmo,dei um meio sorriso,estava me sentindo salva.

–Me solte!- Pedro protestou enquanto Arthur o arrastava para longe de mim

–Vai ter o que merece seu puto!! -Arthur rugiu

–O que vai fazer?Me bater?-Pedro perguntou com um sorrisinho sarcástico.

Pedro me dava nojo, eu ficava enjoada só em pensar em suas mãos me tocando.

–Não vai conseguir salva-lá me matando, sabe que tem outros.

Arthur inclinou a cabeça de lado e começou a apertar o pescoço de Pedro,Arthur era tão forte que Pedro nem conseguia revidar,Arthur o levantou no ar e ficou a observa-lo se sacudir. Esse é meu homem!

–Olhe no fundo de meus olhos e sofra com a dor daqueles que você matou.-Arthur disse com uma voz áspera e amedrontadora,que me fez tremer.

–Não,não,eu não quero!-Pedro gritou se sacudindo.

Arthur inclinou a cabeça de lado e aproximou Pedro,o garoto começou a gritar e espernear enquanto olhava no fundo dos olhos de Arthur,ele tinha uma expressão de dor no rosto,parecia estar sofrendo muito,contorcia cada parte do corpo como se doessem.

–Me solte,por favor,eu me arrependo,eu me arrependo!-Pedro gritou desesperado mas Arthur continuou a tortura-lo.

Arthur abriu um sorriso maligno,dava medo,parecia que gostava de ver o garoto sofrer. Eu não conseguia acreditar no que via,nos olhos de Pedro dava para se notar pessoas gritando,crianças chorando,mulheres suplicando por ajuda,isso só aumentou minha vontade de vê-lo morto,geralmente eu tinha pena,mas o caso era diferente,ele merecia.

–Por favor…-Pedro suplicou pela ultima vez.

De repente seus olhos começaram a se revirar,foi quando Arthur o largou no chão,seu corpo todo tremia,suas mãos estavam fechadas com força,em seu rosto a dor,de seu nariz escorria filetes de sangue,ele só conseguia soluçar de agonia,um espuma branca saia de sua boca,foi quando seu corpo parou de tremer,seus olhos se reviraram completamente ficando brancos,em seguida se fecharam,uma fumaça cinza cobriu o corpo,e quando sumiu Pedro não estava mas lá.

Créditos: Cecília



5 comentários: