23 de abr. de 2013

Controlando o Desejo


22 capitulo - £ briga £  



Lua havia ido ao médico fazer alguns exames sobre estar grávida, depois de pega-los, Mica a levou em casa, ela entrou e quando chegou na sala deu de cara com Arthur...





Lua= já ta em casa a essa hora ?


Arthur= Sim, fiquei sabendo de coisas que me decepcionaram e muito !





Ela sentiu a frieza na voz dele, estava parecendo aquele Arthur que havia conhecido ano atrás...





Lua= eu não entendo...


Arthur= Como não entende? Vc sabe muito bem do que estou falando !


Lua= não, eu não faço a mínima idéia !


Arthur= hoje, ao invés de entrar na casa de Micael quando te deixei, vc foi a casa da Lana !


Lua= o que ?


Arthur= pediu para que ela tirasse a criança, e que vc pagaria, nunca pensei que vc seria capaz de uma coisa destas !


Lua= Quem te falou isso ?... Olha nem precisa dizer, pq eu já sei quem foi...


Arthur= entao vc foi..?


Lua= não, eu não seria capaz de fazer uma coisa destas, se quiser ligue para o Mica...


Arthur= ele estava junto, pode muito bem negar tudo !


Lua= vc não vai acreditar em mim !?


Arthur= não !


Lua= não !? Okay, vc conseguiu Arthur, ou melhor, ela conseguiu acabar com o nosso casamento !





Lua já tinha os olhos cheio de lagrimas, ela pegou sua bolsa e as miradas de Arthur, saiu da sala, indo pro quarto, ligou para micael, e começou a fazer as malas, ele nem imaginara, depois de tudo pego, ela desceu...





Arthur= o que esta fazendo ? – incrédulo e assustado


Lua= Indo embora, quando se der conta que isso não passa de uma mentira, por favor, não venha atrás de mim, to indo embora, não agüento mais isso, entao, Adeus !





Ela virou as costas, e ele nem se quer conseguia abrir a boca ou se mexer, o que havia feito ? Sim, havia perdido a mulher que amava...


22 comentários:

  1. posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaa mais mais pf posta mais hoje

    ResponderExcluir
  3. eu quero mais, essa web tem quantos capitulos ?

    ResponderExcluir
  4. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. *+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++*

    ResponderExcluir