24 de abr. de 2013

Controlando o Desejo


23 capitulo - £ Lana² £  



(Bom decidi adiantar as coisas na web  , pra acontecer esse capitulo ia demorar uns 7 capitulo! espero que gostem !)

4 meses se passaram e Arthur não soube mais nada de Lua, estava com Lana, esta já estava com uma barriga de 6 meses, ela sempre tentava conseguir alguma coisa dele, mas ele não queria, estava péssimo, passava o dia no trabalho e chegava tarde em casa. Era uma segunda feira, Arthur estava em seu escritório, sentado em sua cadeira, lembrava dos seus momentos com Lua, desde as miradas até o ultimo dia que a viu...





Lana= Arthur, acorda !


Arthur= Lana, o que faz aqui ?


Lana= Precisamos conversar !


Arthur= sobre ?


Lana= Lua !


Arthur= O quem tem ela ?


Lana= Ela não pediu nada, eu inventei...


Arthur= Como assim inventou ?


Lana= eu queria vc, pq te amo, entao inventei aquilo para poder separa-los e eu ficar com vc !


Arthur= pq fez isso ? Tem noção do que fez ? E esse filho é meu !?


Lana= na verdade eu não sei de quem é, mas concerteza não é seu...


Arthur= ã ?


Lana= naquela noite não aconteceu nada mais que beijos entre a gente, eu inventei tudo...


Arthur= Meu Deus, eu preciso ir atras de Lua, e quando eu voltar, não quero te ver na minha casa !





Quando ele colocou a mão sobre a maçaneta da porta, parou, e algumas lagrimas percorreram por sua face...





Lana= O que aconteceu ?


Arthur= ela disse que se quando eu soubesse a verdade, não era pra ir atrás dela !


Lana= vale a pena tentar !





Ele olhou para Lana, e conseguiu sorri, ela fez o mesmo e ele saiu em direção a casa de Micael...


O que você acham que vai acontecer ?


To sentido falta dos Comentários :// Se Tiver 20 Comentários vou postar uma web de Capitulo Único!

30 comentários:

  1. Posta maior os capitulos pfpfpfpfpfp
    +++++++++++

    ResponderExcluir
  2. maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. EU QUERIA QUE A LUA PERDOASSE O ARTHUR POR FAVOR FAZ ISSO ACONTECER

    ResponderExcluir
  4. posta mais louca para saber qual vai ser a reação da Lua

    ResponderExcluir
  5. amo muito essa web por favor faz eles ficarem juntos

    ResponderExcluir
  6. amooooooooooooooooooo muitooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. ei minha filha não nos mate de curiosidade poste mais um capitulo hoje por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  8. mmmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiissssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. POSTA MAIS ........... TO AMANDO ESSA WEB .....................

    ResponderExcluir
  10. mais mais mais mais mais mais maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir