17 de abr. de 2013

{FIC} 4ever


Capítulo 3


(Pra quem perguntou a web e mini e so tem 12 capitulos !)

- Turma B do segundo ano, favor apresentar-se em frente ao ônibus 3! - disse a coordenadora.
- Hei, dudes! Trouxeram o que eu mandei? - perguntou Harry.
- Ah, cara, nem me fala! Tive que assaltar meu próprio pai, já que eu não consegui sair de casa ontem à noite, graças a um jantar idiota de família. Pelo menos achei coisa melhor do que eu podia comprar - respondeu Arthur.
- Aqui nessa mala só tem coisa de qualidade, Falcone! - falou Chay.
- Cadê o Borges, falando nisso? Daqui a pouco nós já vamos entrar no ônibus e esse retardado ainda não chegou - disse Harry irritado.
- Calma, ele tá ajudando aquela priminha metida à besta a levar aquela mala cor de rosa gigante - reclamou Chay.
- Algo contra malas cor de rosa gigantes, xuxú? - interrogou Sophia, dando um susto em Chay, que nem tinha visto a menina chegar.
- Aaaah, você tem uma mala cor de rosa gigantesca também. - Chay ficou sem jeito. Iria pedir Sophia em namoro na primeira oportunidade que tivesse nessa viagem. - Mas olha como a dela é bagaceira. Parece de 1,99, a sua é muito bonita, xúh.
- Assim ficou melhor - respondeu Sophia, dando um selinho em Chay.
- Hei, Sophia, cadê a Lua?- perguntou Arthur.
- Depois de não olhar uma semana na cara dela, você ainda pergunta, Arthur? - Sophia rebateu.
- É que... Ah, esquece, vai. Só tava curioso.
- Ela tá lá brigando a coordenadora. Ela quer levar aquele trambolho que ela chama de violão no ônibus, e a coordenadora acha que vai atrapalhar os outros, já que a gente vai virar a noite viajando etc. - respondeu.
- Vou lá! Queria trazer o meu, mas minha mãe começou a discutir e eu perdi o ânimo - disse Chay, indo em direção ao ônibus, onde a coordenadora estava.
- E aí, gente!
- Finalmente, Sr. Borges! Esqueceu que tem amigos? Fica só com aquela loira de farmácia com unhas postiças e nem fala mais com a gente! – falouA rthur, referindo-se a Melanie.
- Mais respeito, Aguiar! Ela é minha prima.
- Tanto faz - disse Sophia ,que odiava ver Micael e a vadia pertos.
- Vamo lá, tão deixando entrar no ônibus.
- E então, Luh, a mau-comida deixou você levar o violão? - perguntou Harry.
- Deixou, mas só porque o Chay apareceu com os seus "puppy dog eyes" e a convenceu. Né, Rex? - disse Lua.
- Au, au! - Chay riu.
- Uau! Que ônibus é esse, meu Deus? - Arthur perguntou, enquanto abria uma porta ao lado na escada que levava ao segundo andar do ônibus.
Era uma sala com duas mesas de lado e sofás e com um frigobar. Sophia foi ver o andar de cima e falou para Lua que em cima era um ônibus normal.
- Pega aquela mesa, Aguiar! - disse Lua, quando viu Melanie e suas amiguinhas fúteis se aproximarem das mesas de baixo. Elas eram perfeitas para passar a noite bebendo e jogando cartas.
Arthur jogou sua mochila em cima da mesa antes que Melanie, a mochila fez um barulho de vidro quebrado. Melanie olhou torto e foi para o andar de cima.
- Ah, cara, meu Jack Daniels! - disse Arthur chateado.
- Como é, Aguiar? você trouxe um JACK DANIELS pra viagem? - perguntou Lua, que não sabia que os meninos tinham combinado de trazer bebidas alcoólicas.
- Ah, cara, vai ver não quebrou, abre isso - disse Chay esperançoso.
- UFA!
A garrafa estava inteira.
- Que barulho é esse aqui embaixo? - perguntou a coordenadora.
- Não é nada, não!
- Se vocês fizerem alguma brincadeirinha, vocês vão lá pra cima onde os professores estão controlando os alunos. Tô confiando em vocês pra ficarem aqui em baixo sozinhos - disse a coordenadora, saindo do ônibus.
- Essa foi por pouco, cara! Quem trouxe o baralho? - já perguntava Harry animado.
- Calma, caro amigo Falcone. O baralho só vai ser usado de madrugada. - Os meninos deram uma risada maléfica. - Muahahahahaha!
As meninas não entenderam e nem tiveram vontade de entender, afinal, eles só falavam besteiras.
- Só tem lugar ruim lá em cima, posso ficar com vocês? - perguntou Melanie, chegando do andar de cima e olhando para Micael com cara de coitadinha.
- Claro que pode! - respondeu Micael sem pensar duas vezes.
- COMO É QUE É?! - os amigos gritaram.
- Ah, já vi que eles não gostaram da idéia. Deixa pra lá, obrigadão mesmo, Micael.
- Não, espera, Mel! Vocês vão deixar a menina lá em cima, viajando uma noite inteira em um lugar ruim? - perguntou Micael
- Uhm... Deixa eu pensar... VAMOS! - respondeu Arthur.
- Não me importo com o que vocês querem. Mel, você fica com a gente. - Micael ficou indignado.
- Que ótimo - disse Lua, sentando no sofá.
Depois de duas horas de viagem, eles já começaram a gostar um pouquinho de Melanie. Ela não era só aquela patricinha fútil, loira de farmácia com unhas postiças e siliconizada que Lua pensava. Ela era legal, simpática, patricinha, loira de farmácia, engraçada, siliconizada com unhas postiças. Mas era legal.
- E aí, já tá começando a ficar noite. Vamos deixar essa viagem mais produtiva! - disse Harry, puxando duas garrafas de sua mochila, uma de uísque e outra de vodka.
- Tava esperando alguém tomar iniciativa, Falcone! - disse Chay, pegando uns copos de plástico que tinha na sua mochila.
- Que garrafa ruim de abrir, dude! - reclamou Harry.
- Deixa de ser gay e me dá isso aqui - resmungou Arthur. - Quem vai querer vodka?
- Eu! - Lua foi a única que respondeu.
- Eu prefiro começar com uma cerveja, depois passar pro mais pesado. - disse Melanie.
- Eu na cerveja também - Sophia concordou com Melanie, que agora já estavam mais amigas.
- Ótimo, quero cerveja também! - falou Lua, que pegou a lata de cerveja e deixou o copo de plástico até a metade. - Dá isso aí, Arthur.
Lua misturou cerveja com vodka, o que fez os meninos rir por motivos que as meninas ainda não estavam sabendo.
- Algo de errado? - interrogou Lua, olhando para Arthur.
- Não! Meninas radicais me deixam louco! - disse Arthur, disfarçando o motivo da risada. - Quer saber, Blanco? Vou te acompanhar!
- Já tava na hora de olhar pra mim, caro Aguiar - falou Lua de mau humor.
Já eram dez horas, eles estavam bebendo sem parar a três horas.
- Vira! Vira! Vira! - todos gritavam, olhando Arthur e Lua, um na frente do outro se encarando e, claro, encarando seus copos de Jack Daniels.
Eles que estavam estreiando a garrafa que Arthur roubou do pai. Nem tinha pensado que o pai ficaria furioso ao ver que seu precioso Jack Daniels nunca antes aberto não estaria mais no seu bar particular que Arthur passava a noite com os amigos.
- 1... 2... 3...
- TERMINEI! Engole essa, Aguiar!
- QUERO REVANCHE!
- Pois vai ficar querendo!
- Ah, é, não consegue mais, não é, Blanco?
- Viro mais trinta copos antes que você, Aguiar. Nem vem, pode admitir, a menininha aqui é melhor que você!
- UHHHHH, EU NÃO DEIXAVA! - gritou Micael, com uma garrafa de Orloff na mão.
- APOSTADO!- disse Arthur.
- O banheiro fica ali do lado, só pra avisar, Aguiar. Você vai precisar.
Eles continuaram, mas depois do sexto copo, Lua não agüentava mais.
- Pode parar se você quiser, Luh - disse Arthur compreensivo. - Só que eu nunca mais vou te deixar esquecer essa!
- Eu vou continuar, seu frouxo!
Três copos depois...
- SAI DA FRENTE, Aguiar!
- SAI VOCÊ, Blanco, OU EU VOMITO NA SUA CARA!
- ECAAAAA, PODE PASSAR!
Os dois brigavam pelo banheiro, enquanto o resto da turma ria. Arthur saiu do banheiro com a maior cara de bebum, enquanto Lua entrava apressada, não conseguiria aguentar mais nenhum segundo.
- VOCÊ PERDEU, LOSERRRRRR! - gritou Lua ,saindo do banheiro e fazendo um L com os dedos.
- Você nem virou os trinta copos!
- Posso não ter virado os trinta copos, mas virei dez e antes que você. - Lua mostrou a língua.
- É, dude, essa a Luh ganhou. Além do mais, você vomitou antes que ela - disse Chay
- Que seja ... - respondeu Arthur irritado. Como uma menina conseguia ser melhor do que ele em coisas de MENINOS?
- E o violão, galera? - perguntou Harry. - Eu quero ver a Luh tocar!
- Ela não só toca super bem como tambem canta! - disse Sophia, abraçando a amiga e deitando sua cabeça no ombro dela.
- Credo Soph, você é fraca pra bebida, hein! - disse Lua, olhando para a amiga acabada depois de três copos de cerveja e dois de vodka.
- TOCA RAUUUUUUUUL! - gritou Micael.
Todos concordaram. Lua pegou a viola e comçou a cantar:
- Eu prefiro seeeeeerr essa metamorfose ambulante!
- Eu prefiro seeeeeerr essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tuuuuuuudo! - os outros começaram a cantar junto.
- Eu quero dizer agora o oposto do que eu disse antes!
- Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo! - os outros acompanharam.
Pareciam que eles tinham esquecido o resto da letra e Arthur continuou a cantar:
- Sobreee o que é o amorrrrr, sobre que eu nem sei quem sou! Se hoje eu sou estrela, amanhã ja se apagou. Se hoje eu te odeio, amanhã lhe tenho amor, lhe tenho amor, lhe tenho horror, lhe faço amor, eu sou um atooooooor! - Arthur continuou, sem perceber que os outros ficaram só o encarando. A voz de Arthur era incrível.
- Chega de Raul Seixas, eu quero é Beatles, my boooooooooy! - gritou Chay, levantando-se na mesa com os braços para cima e olhos fechados. A turma já tinha se afundado na jaca toda de tão bêbados.
Lua começou a cantar e tocar:
- Close your eyes and I'll kiss you, tomorrow I'll miss you, remember I'll always be true. - Lua cantou mais devagar que Paul na música verdadeira, com uma voz extremamente doce.
- And then while I'm away I'll write home everyday, and I'll sent all my loving for you - Arthur completou, encarando Lua.
Os dois fizeram daquela música um dueto mais bonito que o de Iggy Pop na música Candy.
- UHUUUUUL! - Todos em baixo do ônibus começaram a gritar e aplaudir os dois.
- TWIST AND SHOUT AGORA! - Sophia disse, beijando Chay, e Melanie ficou encarando. Ela achou Chay tão fofo, estava gostando mais dele do que de Micael, mas agora que estava começando a ser amiga de Sophia, ela não podia fazer mais nada. Lua subiu em cima da mesa e chutou uma garrafa de cerveja que estava em cima da música e começou a cantar:
- TWIST AND SHOUT!
- COME ON, COME ON, COME ON, COME ON, BABE! - Arthur subiu junto e sorriu para a garota, que retribuiu com um sorriso de orelha a orelha.
- YOU NOW YOU LOOK SO GOOD!
Eles começaram a pular partes da música e fazer caretas um para o outro, quando ouviram o barulho de alguem descendo. Eles esconderam os copos e jogaram um casaco em cima da garrafa quebrada no chão que Lua tinha chutado. Todos sentaram e apoiaram a cebeça um no outro fingindo que estavam dormindo.
- Que estranho, eu jurei ter ouvido um barulho vindo daqui - disse Epaminondas, o professor de Biologia. - Que seja, eu quero mais é dormir. Esses jovens uns em cima dos outros... Que baixaria... Daqui a pouco tão beijando na boca.
Lua, que estava encostada em Arthur, não segurou o riso. O professor Epaminondas era o professor mais velho da escola e não concordava das turmas terem meninas e meninos juntos. Arthur, sentindo a cabeça de Lua balançar, começou a rir e Sophia deu um grito histérico rindo. Ainda bem que ele ja tinha ido para o andar de cima.
- Imagina, Chay, se ele souber que a gente transou! - disse Sophia.
- SHHHHH cala a boca, sua bêbada!
- COMO É QUE É?! - todos perguntaram assustados.
- É como eu disse, Sophia... A bebida entra e a porra da verdade sai! - disse Chay, num tom um pouco bravo.
- Calma, Chay, foi sem querer! - falou Sophia magoada.
- Tanto faz - Chay respondeu.
O resto do grupo preferiu nem tocar no assunto, afinal, todos menos Sophia sabiam que Chay ia pedi-la em namoro nessa viagem era melhor nem provocar brigas.
- Aííí, dudes, elas já tão preparadas! - disse Harry, quebrando o gelo.
- Isso aí, dude! - disse Arthur, tirando o baralho do seu bolso.
- Quem amarelar, vai ter que subir. Só quem participar vai poder ver o jogo - disse Chay, ditando as regras.
- Meu Deus, que tipo de jogo é esse? - Lua olhou atravessado.
- Strip Poker, gata! Strip Poker! - respondeu Micael, rindo como um maluco.
- E aí, garotas, vocês topam? - perguntou Arthur, rindo do mesmo jeito que Micael.
Elas se olharam e sussurraram uma no ouvido da outra.
- Nós topamos - disse Melanie, com um olhar desafiador.
"Como sera que é o Arthur sem camiseta?" Lua apoiou a cabeça e começou a imaginar... Sophia fazia o mesmo, pensando em Micael, e Melanie em Chay. Elas olharam uma para a outra, imaginando o que as outras poderiam estar pensando. Elas começaram a rir.
- Ai, meninas, como a gente é safada! - disse Lua rindo.
- Ahá! Vamos começa logo esse jogo! - falou Melanie.
- Ei, antes de começar o jogo... Rodos tirem as meias e sapatos ou qualquer, e não vale acessório. é só camiseta, calça e as partes de baixo - disse Sophia com um olhar safado.
- Nós aceitamos! - disseram os meninos.
Eles nem podiam sonhar que as meninas sabiam jogar Poker tão bem quanto eles.

- Lua, pode ir tirando essa sua camiseta e deixa a gente ver seu corpo! - disse Harry.
- Aaaah, que merda! - disse Lua, tirando a camiseta e ficando só de sutiã em cima.
- Nossa, Luh, sutiã poderoso, hein! - falou Melanie, olhando o sutiã rosa com rendas pretas e dois lacinhos nas alças. Ele tinha o desenho de partituras de musicas.
- UHHHHHHH - fizeram os meninos, olhando para Lua. O corpo dela era mais bonito do que qualquer um dos garotos tinha imaginado.
- Uiii, você tá uma gata! Olha, eu não sou carro, mas sou Parati! - disse Micael.
- Comprei pensando em você, minha luz do dia! - Lua piscou para Sophia, que retribuiu mandando um beijinho no ar.
- Isso tá pegando fogoo, caraa! - disse Arthur.
Ele suava só de ver o jeito como as meninas falavam. E, ah, é claro, ele olhando Lua ao seu lado só de sutiã estava tirando o fôlego do garoto! Isso que ele nem gostaaava da garota. Mas ele não podia negar que ela mexia com ele de um jeito que ninguém nunca conseguiu.
- Não sei porque você se esconde em roupas largas, Luh, seu corpo é lindo, nunca poderia imaginar - disse Harry.
Lua nem comentou, ficou morrendo de vergonha.
Alguns minutos depois, o momento que Sophia esperava chegava.
- Tira logo essa camiseta, garanhão! - disse ela, olhando para Micael.
- Só se for pra você, flour. - Micael falou, mandando beijinhos para Sophia, que corou imediatamente. E Chay percebeu.
Micael tirou a camiseta e jogou na cabeça de Arthur.
- Te segura aí, GARANHÃO! - disse Arthur, zoando do jeito que Sophia tinha se referido ao amigo antes.
Melanie, Lua e principalmente Sophia ficaram de queixo caído.
Como o Micael podia ser tão irresistível?
- Micael, CASA COMIGO! - gritou Lua, com os olhos brilhando.
- Quando quiser, gata! - respondeu Micael, aproximando-se.
- Opa! Opa, opa! Não é pra ficar secando os outros, não! - disse Arthur, afastando Micael de perto de Lua.
- Nem vem, Lua, ele já tem dona! - disse Sophia.
Todos olharam para Sophia.
- Como é Soph? - perguntou Chay sério.
- Er... errrrrr... Ah, todo mundo sabe que o Micael é da Melanie! - Sophia tentou se explicar.
Os outros acharam melhor nem comentar e jogar de novo.
- Eu só paro de jogar depois que ver o Arthur pelado! - disse Melanie, com risada maléfica no meio do jogo.
- OOOOUH! Tira o olho que eu vi primeiro! - disse Lua sem perceber o que tinha falado.
- O jogo só termina depois que um menino e uma menina pelo menos ficarem pelados.
- Ainda bem que vocês tão tudo bêbado, porque eu tô achando que vou ser eu - disse Lua com cara de cu.
- É o que eu mais sonho desde que te conheci, xuxú! - falou Harry rindo.
- Calma, querido, o nosso sonho vai se realizar e ainda vai vim em dobro! - disse Arthur, olhando para Sophia.
- Merda! - Sophia falou.
- EEEEEI, pode botar isso de volta! - disse Chay, enquanto Sophia levantava os braços pra tirar a blusa.
- Ah, Chay, dexa de ser egoista e dividi com a gente a visão do paraíso! - Micael riu.
- São as regras, cara. Perdeu, tira uma parte da roupa! - disse Arthur, querendo continuar logo o jogo.
Sophia tirou a blusa e Chay sentou no colo dela.
- Nem vem, ela tá acompanhada e nada me impede de tapar a visão de vocês!
- É, mas assim eu não vou conseguir jogar, inteligência - disse Sophia, tirando o garoto do colo dela.
Micael, que estava do lado, entrou em um transe ao ver como o corpo dela era lindo.
- SUA VEZ, Borges! - disse Chay. - Pára de encarar os peitos da Sophia!
- Eu, hein, Chay! Que seja, Arthur, pode ir tirando essa camiseta sexy daí!
- Finalmente! Ficar olhando pro avião aí do lado suando e não poder tirar a camiseta é foda, dude! - disse Arthur, rindo para Lua.
Antes que alguém ficasse totalmente despido, alguns pegaram no sono. Desistiram de jogar para no outro dia tentarem ficar bem da ressaca.




7 comentários: