18 de abr. de 2013

{FIC} 4ever


Capítulo 4


- Arthur! Arthur! Porra, Arthur, acorda, seu bebâdo! - falava Lua. - Me explica porque eu acordei só de sutiã e calcinha, no seu colo, e você só de cueca!
- Ahn? O que foi? AI, QUE DOR DE CABEÇA! - gritou Arthur.
- Toma isso, isso! - Lua enfiou um Tilenol na boca de Arthur e o deu água. - Você não respondeu minha pergunta!
- Que pergunta?
- Me explica porque eu acordei só de sutiã e calcinha, no seu colo, e você só de cueca!
- Ah... Tu sabe que eu não me lembro?
- O QUÊ? - Lua deu um grito, acordando todo mundo.
- Que dor de cabeçaaaaaaaaaaaaa! - gritaram todos que acordaram.
Lua atirou Tilenol pra todos e percebeu que Sophia tambem estava só com as roupas de baixo e que Melanie se encontrava sem blusa, assim se sentiu aliviada.
- O que aconteceu ontem à noite? - perguntou Lua.
- Nossa, não lembro... - vários disseram.
- Eu fui a unica que tava sóbria é? - perguntou Melanie. - Rolou um Strip Poker, seu bêbados!
- O QUÊ? Lua e Sophia gritaram. Nunca fariam isso na vida. Ou melhor, não fariam sóbrias.
- Ainda bem que vocês ainda não se vestiram, se não eu nem lembraria do que eu tô vendo agora - falou Arthur, encarando o corpo de Lua.
- OUU! Tira o olho, tarado! - disse ela, colocando a mão na cara de Arthur enquanto se vestia.
- Ai, irritadinha! Tava zoando da sua cara, vai se olha no espelho! - Arthur falou, tentando reverter o que tinha falado.
- Você fala como se tivesse podendo, né! - disse Lua, olhando para a boxer de Arthur.
- Deixa de ser escrota! - ele retrucou muuuito envergonhado, vestindo suas calças.
- Rápido, vamos arrumar essa bagunça antes que a gente chegue ao lugar - disse Chay, pegando as latinhas de cerveja e colocando na sua mochila.
- Acho que a gente ja chegou - Lua falou, olhando pela janela - Que lindo!
Eles viram uma piscina gigantesca, aparelhos de arborismo e varias cabanas. O lugar era demais.
- Vamos lá que nós já chegamos - disse a coordenadora.

Eles pegaram suas malas e foram em direção aos quartos. Micael e Arthur ficaram no quarto em frente ao de Sophia e Lua, ao lado esquerdo tinha o quarto de Harry e Chay e ao lado direito tinha o quarto de Melanie e sua amiga Marcia. Eles organizaram as coisas nos quartos e foram direto para a piscina. O spa tinha várias piscinas, uma térmica imitando uma caverna, uma para jogar vôlei, outra de hidromassagem e uma gigantesca.
- Vamos na térmica! - disse Chay, saindo do quarto.
- Não, na grande dá pra brincar de briga de galo! - resmungou Harry.
- Parem de brigar, cada um vai na que quiser! - exclamou Micael no corredor. Ele olhou para o lado e ficou paralizado ao ver Sophia e Lua saindo do quarto de biquinis e óculos de sol. As duas eram lindas, mas Sophia chamava a atenção de Micael de uma maneira diferente. Tinha alguma coisa nela que o deixava louco.
- Uau! Estamos bem acompanhados, hein, dudes?!- disse Harry, pegando Lua pelo braço e a levando a piscina térmica.
- E a Melanie, hein, Micael? - perguntou Chay, lembrando dos lindos olhos da garota.
- É mesmo! Vou chamá-la - disse Micael, batendo na porta do quarto de Melanie e Marcia.
- Oii, Micael! - Melanie apareceu com roupas de banho, abraçando o menino.
- Oi! - disse Marcia, átras de Melanie, olhando os garotos.
- Ahh, deixa eu apresentar vocês! - Melanie falou animada. - Garotos essa é a minha best Marcia. Marcia, esse gato na minha frente é o Micael, meu primo, o fofo ali do lado é o Chay, a menina junto a ele é a Soph e aquele quietão ali é o Arthur! E o Harry... Cadê o Harry?
- O Harry foi todo amiguinho da Lua pra piscina térmica - disse Arthur, fazendo cara de nojo. - Ah, prazer, Marcia.
- Prazer - disse Marcia, mostrando um belo sorriso para Arthur.
"Que gatoooo!" pensou Marcia.
- Vamos pra piscina encontrar a Luh e o Falcone! - disse Sophia, puxando Chay pelo braço.
- BOMBA! - Arthur disse, saltando quase em cima de Lua e Harry, que estavam abraçados na piscina.
- Ai, Aguiar! - gritou Lua. - Quase veio em cima da gente, seu ogro!
- Tanto faz. - Arthur deu de ombros e se virou.
Enquanto isso, Melanie, Marcia e Sophia estavam conversando na beira da piscina.
- Ai, meninas, como o meu primo fica gostoso com esse calção! - disse Melanie, secando Micael.
- O Arthur é mais! - Marcia deixou escapar.
- Uiii, gostou do Aguiar, é, Marcia? - perguntou Sophia sorrindo.
- Ah... Pra falar a verdade, eu o seco desde o ano passado, mas nunca tinha trocado nenhuma palavra com ele - disse Marcia. - Será que eu tenho alguma chance? Ele não tem namorada, né?
- Não tem namorada, não! Claro que tem chances. Eu posso arranjar um jeito, Marcia. O Aguiar é mesmo um gato! - respondeu Sophia. - E pelo que eu saiba, o coração dele tá desocupado! Arrasá com ele, fofa!
- Se é assim, eu vou dar em cima mesmo! - Marcia falou, com um sorriso no rosto.
Eles estavam voltando da piscina e Marcia foi puxar assunto com Arthur.
- Vai na festa de hoje à noite? - perguntou Marcia com um sorriso no rosto.
- Vou sim, mas vou sair lá pelas duas horas. O pessoal combinou de jogar verdade ou conseqüência no meu quarto. Se você quiser, pode aparecer lá. - respondeu Arthur, observando Lua de costas. Ele pegou sua toalha e jogou nela.
- Ôôôôô, Blanco! Aparece lá no quarto as duas - disse Arthur.
- Não joga essa toalha suja em cima de mim! - Lua reclamou, virando-se e jogando a toalha para Arthur. Percebeu que Marcia estava andando ao lado do menino e ficou encarando. - Vamos fazer o quê?
- Verdade ou conseqüência - respondeu Marcia.
- A gente vai leva umas bebidas misturadas lá pra festa na garrafa de coca-cola - disse Arthur.
- Vocês só fazem jogo depois de nos deixar bebadas, né? - Lua riu.
- Claro! Vocês meninas sóbrias são muito sem-graça! - Arthur respondeu rindo.
Todos entraram nos quartos para se arrumar para a festa, menos Arthur e Micael, que não achavam as chaves.
- Arthur, eu deixei com você! - disse Micael zangado.
- AAAAAAHHHHHHHHHH!
- O que foi isso? - perguntou Arthur.
- Não sei, mas vem do quarto da Lua e da Sophia - Micael respondeu.
Eles abriram a porta e entraram.
- Por que o grito? - perguntou Arthur.
Micael pegou Sophia num impulso quando a menina desmaiou.
- Tem uma caranguejeira ali no teto, seu cego! - respondeu Lua.
- Uii, tem medinho de aranha? - perguntou Arthur com voz irônica, enquanto tirava o chinelo e jogou na aranha. A aranha caiu e ele buscou um papel para colocá-la para fora do quarto daquelas histéricas. - Satisfeita?
- Muito - respondeu a menina.
- E o que eu faço com a bela adormecida? - perguntou Micael, segurando Sophia nos braços.
- Ah? o quê? AAAAH, A ARANHA! - disse Sophia, acordando.
- Arthur já matou, não se preocupe.
- Eu nunca mais venho nesse lugar! - exclamou Sophia histérica.
Os meninos acharam a chave do quarto e todos se arrumaram para a festa. Lua estava com uma mini-saia e uma blusa com um decote que realçava seus peitos e Sophia com um vestido tomara-que-caia, ambas com salto alto. Lua ouviu batidas na porta e foi atender. Era Arthur, que ficou encarando Lua de cima a baixo.
- Vai ficar me encarando ou vai falar alguma coisa, Aguiar? - Lua falou sorrindo.
- Vo-você tá linda! - disse Arthur gaguejando, o que deixava o menino envergonhado.
- Quem é? - perguntou Sophia do banheiro.
- Sou eu, Arthur. Os meninos já tão lá fora esperando a gente. Vai demorar muito ainda?
- Já to indo - disse Sophia, saindo do banheiro.
Eles foram encontrar os outros no hall de entrada.
- Uau, você tá uma gata, amor! - disse Chay, pegando Sophia pela cintura.
- Gosto, é? É pra você, xuxú! - respondeu Sophia rindo.
- Deixem de falar besteira e vamos logo pra festa! - disse Micael, com ciúmes.
- Calma, a Melanie e a Marcia já tão vindo - Harry falou.
As meninas chegaram e eles foram para a festa. Era em um salão gigantesco no meio de um gramado com a piscina na frente. Estavam horas dançando. Harry olhou para o bar.
- Já achei minha gata da noite, pessoal! - ele disse, indo em direção ao bar.
- Olha, o Falcone vai pegar a Georgia! - disseram Lua e Sophia, apontando para eles.

- E aí, gata, tá sozinha? - Harry perguntou para Georgia, sentando-se ao banco do lado.
- Antes só do que mal acompanhada - respondeu Georgia, saindo de perto de Harry.
- Pô, gata, que fora, heeein! - Harry falou, voltando para perto dos amigos.

- Ah, acho que não pegou, hein! - disseram as meninas, olhando para Harry voltando.
- Calma, cara, tem outros peixes no mar - disse Arthur, batendo nas costas do amigo, como se entendesse a sua dor. - Levou um fora, idiota! -Arthur riu e saiu do salão.
Lá estava muito abafado. Ele se deitou no gramado e começou a fitar as estrelas. Ele nem percebeu, mas Marcia o seguiu. Ficou admirando o garoto e criou coragem para falar com ele. Arthur a viu se aproximando e sentou no gramado. "Até que essa Marcia não é feia" ele pensou.
- E aí, tá fazendo o que, Aguiar? - perguntou Marcia com um doce sorriso no rosto, enquanto sentava ao lado dele.
- Pensando - ele respondeu sorrindo.
- Pensar é mesmo muito produtivo. Sabe... eu tenho uma coisa pra falar pra você.
- Fala.
- É que... sabe... eu gosto muito de você. Desde o ano passado - disse Marcia vermelha.
- Ah... Sabe o que é? É que eu gosto de outra pessoa. Eu acho, pelo menos. Pra falar a verdade, eu não tenho certeza, nem sei porque eu poderia gostar dela, mas tem algo nela que eu gosto. E eu não consigo ficar com alguém pensando em outra... Entende?
Enquanto isso, Lua saía do salão para tomar ar. Ela viu Marcia e Arthur conversando no gramado e foi falar com eles.
Marcia fingiu que não ouviu o que Arthur disse e roubou um beijo do menino. Lua via a cena a alguns metros dali sem que os dois percebessem. Lua não entendeu o porquê, mas varias lágrimas começaram a escorrer em seu rosto. Ela não pensou duas vezes e saiu correndo para dentro do salão. Ela saiu antes de ver Arthur afastando Marcia de perto dele.
- Não é nada com você, mas eu não consigo - disse Arthur, voltando para o salão.
- Que merda, Marcia! Tinha que estragar tudo! - ela falou para si mesma.
Lua entrou chorando no salão e puxou Sophia, que estava dançando. Estava levando a amiga para o banheiro, ela precisava de alguém, quando, de repente, esbarrou em Arthur, que entrou no salão correndo.
- O que foi, Luh? Tá chorando por quê? - ele perguntou confuso.
Ela fingiu que não o conhecia e continuou indo para o banheiro com Sophia. Ele a seguiu, mas desistiu quando ela entrou no banheiro feminino.
- O que aconteceu, Luh? - perguntou a amiga.
- Eu vi a Marcia e o Arthur se beijando lá fora - Lua respondeu, abraçando Sophia.
- Mas por que você tá chorando dessa maneira? Você não gosta dele, não é?
Lua não respondeu, ficou apenas pensando.
- To achando que isso é amor, hein, Luh! - disse Sophia um tempo depois.
- É claro que não é! Imagina eu e o retardado do Aguiar! - disse Lua, chorando aos braços de Sophia.
- Ah, é? Então por que você tá chorando desse jeito?
- Ah... porque... porque... Eu não sei, tá legal? Mas eu não gosto do Aguiar!
- Então para de chorar, menina!
- Não dá! Eu não consigo!
- Olha, como sou sua amiga, vou te falar. A Marcia tá de olho nele desde o ano passado, mas só falou com ele hoje. Ela perguntou pra mim se ele tinha namorada ou se gostava de alguém, e eu falei que não, não que eu saiba. Mas eu só disse isso porque eu não sabia que você gostava dele!
- EU NÃO GOSTO DELE! - disse Lua, largando a amiga e saindo do banheiro.
- Luh, espera! - Sophia falou, tentando segurar a amiga.
Lua saiu chorando do salão e na porta foi surpreendida por Arthur segurando seu braço.
- Hei, te peguei! - disse Arthur com um sorriso.
- Me solta! - Lua falou, tentando disfarçar o rosto inchado e secando as lágrimas.
- Me diz o que aconteceu que eu te solto.
- Não enche, Aguiar!
- Não to enchendo, só to tentando te ajudar! Mas, como sempre, eu tenho boas intenções e você só me dá patada!
- Eu não to afim de falar sobre isso - disse Lua, soltando o braço de Arthur do dela.
- Lua, espera! eu só quero te ajudar! - Arthur correu atrás dela.
- ME ESQUECE!
Arthur parou de correr e ficou observando a menina voltar para os quartos. "Será que eu fiz alguma coisa errada?" Pensou Arthur.
Lua chegou no quarto e deitou na cama, segurou o travesseiro e começou a chorar. O que estava acontecendo com ela? Nunca tinha chorado por menino nenhum. Será que ela gostava de Arthur? Não... ele era um metido. Um metido lindo. Realmente o menino mexia com ela. "NÃÃÃÃO! Eu gosto do Aguiar!" Ela pensou com raiva.


10 comentários:

  1. nossa q loko posta mais amando essa web

    ResponderExcluir
  2. posta mais por favor ainda hoje se puder please

    ResponderExcluir
  3. Marcia essa vadia quem ela pensa que e? puta dos inferno

    ResponderExcluir
  4. Maaaaais,e quando eles vão deixar de ser teimosos heem??? Rsrsrs *-----*

    ResponderExcluir
  5. ++++++++++++++++++++ quando eles vao ficar juntos ? espero q seja logo e essa p****** da marcia que raiva dela + eu achei super fofo o thur pq se fosse outro garoto ficaria com varias meninas mesmo gostando de uma garota ! posta outro hj plis!

    ResponderExcluir
  6. Ai, o Arthur corre muito atrás da Lua. Bem que ela podia fazer um esforço tbm néh? Post mais.

    ResponderExcluir