17 de abr. de 2013

{FIC} Um Bem Mal Entendido


capitulo 39


‘Isso está indo longe demais’ Chay falou. Arthur jogou o celular em cima do sofá e olhou pro amigo.

‘Ok, fazem dois dias que eu não ligo pra ela’

‘E você parece que vai enfartar! Calma, cara, ela não vai fugir’ Chay mordeu um pedaço do pão que tinha feito.

‘Claro que vai! Claro que vai, ela um dia vai voltar pro país dela’ Arthur disse colocando as pernas em cima do sofá. Chay sorriu.

‘Então é verdade... você gosta dela’

‘Não’ Arthur disse firmemente ‘Eu apenas...’

‘Arthur , escuta só’ Chay sentou do lado dele ‘Se você tiver medo de admitir que gosta de alguém, esse alguém vai ser sempre tomado da sua vida sem mais nem menos e você vai se lamentar por muito tempo até isso virar um ciclo vicioso’

‘Eu não quero me apegar à ela, Chay ’ Arthur disse passando as mãos pelos cabelos, preocupado ‘Não quero sofrer quando ela for embora’

‘Diga isso pra ela! Você já viu como ela fica do seu lado? Ela te adora, cara’

‘Eu não posso Chay . Eu não quero que ambos soframos com isso’ Arthur se levantou.Chay balançou a cabeça sem saber o que dizer ‘Vou ligar pra ela’

‘Ah, mas você não vai fazer isso! Pára e pensa, você diz que não quer se apegar à garota e passa o dia telefonando pro hotel dela, atrás dela... não faz sentido nenhum’

‘Você tem razão’ Arthur voltou a sentar ‘Tem razão, melhor eu... ficar na minha... certo?’ ele perguntou. Chay concordou e então ele voltou a assistir televisão roendo as unhas e olhando, a cada segundo, pro celular em cima do outro sofá.

continua...

creditos : Lala Santos

2 comentários: