2 de abr. de 2013

{FIC} The Love Beteween good and evil


Capitulo 34

Eu sentia algo quente pingar em minha bochecha,me esforcei para abrir os olhos,minha vista doía e minhas pálpebras pesavam,olhei para cima e vi Arthur de olhos fechados,lagrimas escorriam de seu rosto e pingavam em minha bochecha.

–Thur…-Chamei com a voz rouca.

Ele abriu os olhos e ergueu o rosto,quando ele viu que eu estava viva,seus lábios me mostraram um lindo sorriso.

–Lua,como,como…- gaguejava

–Shiiii…-Eu o interrompi colocando um dedo em seus lábios.

Encostei minha mão em sua bochecha e a acariciei,ao sentir meu toque Arthur fechou os olhos e sorriu,ele segurou minha mão e a levou ate seus lábios, beijando-a carinhosamente.

–Eu não aguentaria ficar sem você…-Disse ele ainda com os olhos fechados.

–E você acha que eu aguentaria?-Perguntei tentando me levantar.

- Fiquei com Muito medo de lhe perder meu amor...- beijou meus lábios e eu sorri durante o beijo e pude sentir ele sorrindo tambem. Finalizamos com alguns selinhos.

- Eu nunca mais vou te deixar... Eu te amo tanto...- acaricie seu rosto e ele fechou os olhos com uma feição que estava gostando do carinho que lhe proporcionava. Ele pegou a minha mao suavemente e deu dois beijos nela e fez com que ela voltasse pro seu rosto. Ele abriu os olhos e vi que seu Olhos ainda estavam lacrimejados.

- Eu te amo muito mais...- sorriu e eu retribui. Lhe dei um pequeno selinho em seus lábios.

Arthur me ajudou,quando já estava de pé suspirei e levantei a blusa,ela estava encharcada de sangue,eu esperava ver um enorme ferimento aberto,mas no lugar de um ferimento havia uma cicatriz,uma cicatriz fina e rosada.

–Esta muito feio?-Perguntei encarando a cicatriz.

–Nem um pouco. -Ele respondeu beijando-me carinhosamente.

Foi quando eu me lembrei:

–Onde esta Sophia?-Olhei de um lado para o outro mas não a encontrava.

–Esta na cozinha.-Ele respondeu rindo da minha cara de preocupação.

Caminhei lentamente até a cozinha,lá estava ela,sentada em uma cadeira com cara de choro,Angélica estava ao seu lado alisando seus cabelos,Sophia chorava por minha causa.

–Sophia!-Chamei sorrindo.

As duas desviaram o olhar para mim e abriram um sorriso.

–Como,como conseguiu sobreviver?-Sophia perguntou se levantando e vindo me abraçar.

Nos abraçamos e ficamos um bom tempo ali.

–Não vai me responder?-Perguntou ela impaciente.

–É uma longa historia.-Sorri.

Angélica dava um meio sorriso.

–E minha mãe?-Perguntei á garota.

–Eu lhe joguei um feitiço para dormir.-Respondeu em voz baixa.

–Por quantas horas ela vai dormir?-Perguntei.

–Talvez por umas duas horas.-Ela respondeu.

–Ela… Ela sabe?-Perguntei com um frio na barriga.

–Não,ela não sabe de nada.-Angélica disse ainda em voz baixa.

–Obrigada… -Disse com um meio sorriso.

Ela apenas balançou a cabeça positivamente.

Créditos: Cecília



2 comentários: