28 de abr. de 2013

{FIC} The Love Beteween good and evil


Capitulo 40

Arthur estava parado no lugar,suas mãos estavam fechadas,sua postura era rígida,levantei-me vagarosamente,sem fazer movimentos bruscos,enquanto me aproximava ele se virou para mim,seus olhos estavam negros,sua pele estava muito pálida,até seus lábios estavam meio sem cor, aquilo me dava
calafrios,encostei minha mão em seu ombro,estremeci,ele estava mais quente do que o normal.
–Ele morreu?-Perguntei tentando disfarçar meu espanto.

–Não, apenas foi mandado para as profundezas do inferno,passara um bom tempo lá.-Arthur sorriu macabramente.

–Ele vai voltar?-Tremi.

–Por enquanto não.-Ele respondeu.

Ele virou o rosto e me fitou,viu em meus olhos que eu estava com medo,eu não conseguia de jeito nenhum encara-lo.

–Esta com medo de mim Lua?-Arthur perguntou inclinando a cabeça de lado.

Pensei em dizer ”não” mas ele saberia se eu mentisse.

–Seus olhos me assustam. -Disse em voz baixa encarando o chão.

–Me desculpe, não quero que sinta medo.-Ele respondeu em voz baixa.

Mesmo ele dizendo aquilo eu não conseguia olha-lo.

–Lua olhe para mim. -Ele pediu.

Me reusei a virar o rosto,não queria ver seu rosto pálido e seus olhos negros,só aumentaria meu medo.

–Por favor…-Ele implorou em voz baixa e suplicante. Ai mais complica!

Aquela voz triste estava me matando,eu virei meu rosto bem de vagar,ele encarava o chão,sua pele pálida e seus olhos escuros me assustavam,mas eu preferia me assustar do que machuca-lo emocionalmente.

–Thur olhe para mim. -Disse em voz baixa.

Ele continuou olhando para baixo,seus lábios estavam contraídos,talvez de raiva,ou insegurança,tristeza…

–Thur você pode levantar os olhos. -Disse o fitando.

Mas ele continuou desviando os olhos,não queria me deixar vê-lo,também,fiz tanto charme para não olha-lo que consegui.

–Eu não vou ter medo, prometo. -Disse em voz baixa acariciando sua bochecha.

Ele foi erguendo o olhar aos poucos,ate seus olhos negros encontrarem os meus,seus olhos me lembravam o seriado ”sobrenatural.”

–Esta com medo?-Ele perguntou com uma voz triste.

–Não tenho mais.-Sorri acariciando sua bochecha.

Meu medo realmente havia sumido,agora eu só conseguia sorrir,já estava acostumada a encarar seus olhos sobrenaturais,até estava os achando fofos.

–Você tá fofo.-Sorri encarado seus olhos,dava para ver perfeitamente meu reflexo lhe dei um selinho pequeno nos lábios.

–Serio, fofo?-Ele perguntou descrente.

–Fofinho. -Disse com voz de bebê.

Ele sorriu e revirou os olhos.

Na medida que ele ia se acalmando sua aparência ia mudando,quando dei por mim ele já estava normal,seus olhos esverdeados estavam brilhando,sua pele já não estava mais tão pálida como antes,e suas bochechas adquiriram um leve tom rosado.

Eu estava aproximando meus rosto do dele,estava louca para beija-lo,seus lábios se abriram lentamente,esperando pelos meus para se selarem em um beijo.

–O amor é lindo.-Uma voz feminina me fez pular de susto. Quem é a filha da puta que estraga um Momento como esses?!

Arthur girou a cabeça lentamente.

–Lucy?-Arthur fez uma careta.

Lucy era uma garota não muito alta,devia ter 1,66 de altura,seus cabelos eram de um preto escuro assim como seus olhos,eles eram meio puxados,como os de asiáticos,uma franja os cobria,seus cabelos iam ate seu ombro,estava vestida toda de preto,blusa de manga comprida,calça jeans,tênis,tudo preto.

–Arthur ,quem é essa ai?-Lucy perguntou apontando o dedo para mim.

–Não te interessa, não estamos mais juntos,terminamos quando eu completei 15 anos..-Arthur fez uma careta.

–Seu idiota,é só eu virar as costas e você já arruma outra.-Ela disse se aproximando lentamente.

Eu abracei Arthur,tinha medo de que ela resolvesse sei lá, me matar. Pelo visto todos querem isso!

–Larga o meu namorado sua vadia! -Lucy gritou se aproximando a passos rápidos.

- Vadia é voce!- ela ia avançar em mim mas Arthur a impediu.

–Fique longe dela!! -Arthur me puxou para suas costas.

–E como fica nós?-Lucy perguntou erguendo os braços.

–Não tem mais nós,Lucy! É tão difícil entender que eu nao quero nunca mais ter algo com voce?! -Arthur disse secamente.

–Mas e o relacionamento lindo que tínhamos?-Ela perguntou com as mãos na cintura.

–Lindo,chama aquilo de lindo?! Aquilo nem relacionamento podia se chamar! -Arthur parecia bravo.

–É,do que você chama?-Bateu o pé no chão.

–Chamo de paixonite,a gente só transava! -Ele disse com uma careta de indignação.

–Duvido você dizer que não gostava.-Lucy disse se aproximando.

- Nao. Achei coisa muito melhor que voce! Acredite! - Arthur olhou pra mim sorrindo malicioso.

Arthur foi andando para traz me levando junto.

–Eu sei que você gostava,eu ainda me lembro dos seus gemidos.-Ela disse com um sorriso safado.

–Eu tinha 14 anos,era tudo novo pra mim.-Arthur disse.

–E quando deixei de ser nova pra você?-Ela perguntou enquanto passava a mão no abdômen de Arthur.

Eu estava quase morrendo de ciúmes,me dava raiva só em pensar nos dois juntos,mas não me atrevia a dizer nada,confiava em Arthur. Mas naquela vagabunda nem que a minha vida despendesse disso!

–Deixou de ser nova quando virou uma vadia! -Ele disse com uma voz áspera tirando a mão de Lucy de seu abdômen.

–Como se atreve… -Ela disse indignada.

Os olhos da garota foram ficando negros.

–Então quer dizer que prefere essa garota?! -Ela apontou para mim com raiva.

- Essa garota teu rabo! Ela tem nome ta?! E que nao diz seu respeito!- Falei ainda atras do Arthur. Ela me olhou com um odio que jurava que morreria so dela me olhar daquele jeito. Ela começou a ficar com raiva e se aproximar mais.

–É melhor ficar calminha.-Arthur avisou.

–Vou ficar… só depois de mata-lá!-Lucy disse pulando para agarrar-me.

Arthur foi mas rápido, a pegou pelo braço impedindo-a de chegar ate mim,ela soltou um grito agudo e soltou o braço com um puxão,deu um soco em Arthur,fazendo-o arfar de dor,ele revidou com um chute na barriga,Lucy foi jogada para longe,antes de cair no chão suas asas negras apareceram fazendo-a voar alto,sua blusa foi totalmente rasgada,deixando-a apenas com um top cinza.

–Eu vou mata-la,e você vai ouvir os gritos!-Lucy gritou com uma voz macabra.

–Vai ter que passar por mim primeiro.-Arthur retrucou.

Sua camisa foi rasgada em duas quando suas asas saíram para fora,duas enormes asas negras,eu quase perdi o fôlego,Arthur estava mais do que lindo,estava perfeito,eu podia imagina-lo em câmera lenta,suas enormes asas abertas prontas para tira-lo do chão,as pequenas pétalas de cinza caindo sobre seu peito nu,seu abdômen definido a mostra,seus olhos castanhos esverdeados brilhando,era como um sonho,eu realmente estava vendo as coisas em câmera lenta,estava meio que hipnotizada.

–Lua,Lua,acorde!-Arthur gritou estalando um dedo na frente de meu rosto.

–Hã?-Despertei de uma espécie de transe.

–Pare de olhar pro meu abdômen e corra!!-Ele disse me encarando. Nossa tava tão evidente assim?! Sou uma péssima atriz mesmo.

–Que?-Demorei um pouco para descobrir sobre o que ele falava.

–Corra Lua,corra!-Ele disse pela ultima vez antes de Lucy saltar sobre ele.

Ela tentava passar por ele para chegar ate mim,mas Arthur a impedia,ela segurava em seus ombros e o empurrava para traz,Arthur a agarrou pelos cabelos e a jogou longe,ela fechou as asas,como uma capa protetora,e rolou pelo asfalto,bateu no chão uma vez,quando ia bater de novo suas asas de abriram fazendo seu corpo desviar do asfalto e subir novamente,ela deu um rasante em Arthur,fazendo-o se abaixar,com um impulso ele voou alto,como um pássaro,foi nesta hora que eu comecei a correr,não sabia para onde ir,aquela cidade não era conhecida,não sabia o que era seguro e o que era perigoso,só sabia que tinha que correr,correr muito rápido.

Parei em uma rua larga,haviam lojas de todos os tipos,não sabia onde me esconder,olhava de um lado para o outro,algumas almas se arrastavam como zumbis na calçada,eu já não tinha medo delas,sabia que não me fariam mal,entrei em uma loja de roupas”Home Fashions”,a vitrine estava quebrada,havia cinzas no chão,roupas e jornais estavam jogados e espalhados pelo piso sujo,havia uma moça no balcão,seus cabelos eram loiros,estavam amarrados em um rabo de cavalo,a moça usava um vestido rosa e uma salto alto branco,em seu pescoço havia um colar de perolas,sua expressão era vazia,de repente uma mulher passou pela porta,parecia ser uma babá,usava uma causa azul marinho,toda suja,uma blusa branca e uma jaqueta jeans azul,calçava um tênis gasto, seus cabelos castanhos chocolate estavam presos em um coque frouxo,ela tinha um sorriso no rosto,chegava a dar medo,parecia um sorriso de Barbie,ela parecia uma estatua,apesar de estar sorrido seus olhos não tinham vida,eram amarelados e arregalados como os dos outros,ela carregava na sua frente um carrinho de bebê da cor preta,eu me aproximei e olhei para dentro do carrinho,não havia nada,apenas um ursinho de pelúcia,dei um suspiro de alivio.

–Não deveria estar aqui moça,quando as pessoas lá de cima vem pra cá acabam não voltando.-Disse uma voz infantil. E é por isso mesmo que atou tao desesperada em voltar lá pra cima!

Créditos: Cecília


6 comentários: