28 de abr. de 2013

{FIC} Reencontro


Capitulo 3



Povs Lua

Eu não acredito que o Arthur dormiu aqui só pra me ver. Mais eu não posso ceder eu tenho namorado e ainda por cima é amigo dele

Lua entrou e Arthur foi junto

Lua: o que você quer?

Arthur: eu queria saber como é que você ta?

Lua: bem

Arthur: e porque você não dormiu em casa?

Lua: porque eu dormir ou melhor passei a noite acordada na casa do Chay, se é que você me entende

Arthur: e ele transa melhor que eu?

Lua: muito melhor do que você

Eu queria dizer que fiquei o tempo todo pensando nele mais não posso

Arthur: então quer dizer que você ainda lembra das nossas transas (fala segurando o braço dela, deixando seus corpos colados)

Lua: e se eu lembrar qual é o problema?

Arthur beija Lua, o clima começa a esquentar mais Lua para

Lua: ta pensando o que? Que é só chegar aqui, dormir na porta da minha casa e pensar que eu ainda penso em você? E achar que as coisas vão voltar ao normal? Nada disso

Arthur: Lua (coloca a mão no rosto dela) eu te amo

Lua: Arthur não pense que você vai conseguir me conquistar assim, se você me quiser de volta vai ter que correr atrás. Você sabe que eu não sou facil que nem aquelazinha que eu peguei na cama com você e pode ir saindo da minha casa que eu não te quero aqui

Arthur sai meio frustado

Lua: ainda bem que eu resisti a ele, como foi que eu conseguir dizer aquilo?

Continua…

By: Yasmin

11 comentários: