1 de abr. de 2013

{FIC} Minha empregada amiga da minha filha


         Capitulo 38. (últimos Capítulos)


Pov. Narradora
Seis messes se passaram, Luar estavam morando juntos as mil maravilhas.
Pov. Lua
Cheguei do consultório e estava tudo em silencio deduzi que não tinha ninguém em casa porque pela hora o Arthur ainda não chegou a Clara ta na escola e as meninas não sei, entrei no quarto e tinha um embrulho em cima da cama eu não ia abrir, mas a curiosidade foi maior, eu abri o embrulho e dentro tinha um caixinha de veludo vermelha eu abri e vi um par de alianças e uma voz falou atrás de mim.
-Casa comigo? –Eu me virei com os olhos cheio de lágrimas e encontrei Arthur parado me olhando e com o sorriso no rosto.
-Sim, Mil vezes sim. – Eu corri até ele que me levantou do chão e me girou.
-Eu amo você. –Arthur disse olhando nos meus olhos.
-Eu amo você. – Eu disse e nós nos beijamos o beijo era calmo e cheio de amores sem segundas intenções, ambos só queriam sentir um perto do outro.
Pov. Narradora
Eu irei narrar o casamento de Luar. E os looks no final.
Sophia estava gravida de gêmeas duas meninas, Ana Beatriz e Isabella, Vitor ta com 1 ano e pouco, Malu com 2 e Clara com 6.
Vitor iria entrar com Malu e Lara levaria as alianças.
Eles marcaram o casamento para 2 messes depois.
Hoje dia: 26 de setembro de 2011 eles se casarão.
-Amiga você ta linda. – Mel dizia a Lua.
-Ta mesmo. – Sophia falava dessa vez.
-Eu to nervosa. – Lua dizia
-Calma que ele ta lindo. – Sophia disse.
-Mamãe ta na hora. –Clara entrou.
-Vamos. – Lua saiu
Arthur entrou primeiro, depois Chamel e Somic e depois a marcha começou tocar e Lua entrou acompanhada de Brendo, que veio só pro casamento deles, com Vitor e Malu e Clarinha levando as alianças em sua frente.

-Cuida dela cara ela é uma menina de ouro. – Brendo entrega Lua a Arthur.
-Pode deixar. – Ele diz e olha pra Lua.
Bom o Padre faz a cerimônia e depois.
-Pode beijar a Noiva. – Luar se beija um beijo que não tem como explicar o sentimento que o beijo passava e todos aplaudiam.

Look Mel:
Look Sophia:
Look Sara:
Look Clara:
Look Malu:
Look Vitor:
Look Meninos. (Chay, Mika e Arthur)
Look Lua:
Decoração:






4 comentários: