29 de abr. de 2013

{FIC} Reencontro


Capitulo 4



Passa-se 1 semana

Arthur foi até a casa de Lua, ela abriu a porta achando que era Chay.

Ela estava com uma camisola curta e decotada

Arthur: uau

Lua: pensei que era o Chay

Arthur: mais viu que era eu e ficou muito mais feliz né

Lua: para de se achar garoto, você ainda não percebeu que eu não te quero mais?

O celular de Lua toca

Lig On

Lua: oi meu lindo

Chay: oi Luinha, eu te liguei pra falar que não vou poder te encontrar hoje porque vou ter que trabalhar até mais tarde

Lua: sério?

Chay: sério, mais eu promento que passo o fim de semana todo com você

Lua: se é assim então ta, beijo

Lig Off

Arthur da a Lua um buque de flores

Arthur: eu queria me desculpar com você por todos os erros que eu comenti enquanto estavamos juntos e por aquela noite em que eu te trai

Lua: ai que fofura, você pedindo desculpas por todos os teus erros. Me poupe né Arthur, tá pensando que é só chegar aqui com um buque de flores e fazer uma carinha fofa que eu vou te perdoar?

Arthur: era uma das minhas intenções

Lua: então crie intenções melhores e volte aqui

Arthur: não, hoje eu não vou sair daqui até você me perdoar

Lua: então você vai dormir ai fora porque eu não vou te perdoar tão cedo (fala dando as costas pra ele)

Ele a puxa pelo braço e lhe da um beijo

Continua…

By: Yasmin


4 comentários: