3 de abr. de 2013

{FIC} Secretária Particular


Capitulo Nove p.2– Três Palavrinhas


Lua passou o dia todo na cama, chorando. Quando se deu conta das horas, a noite já caia lá fora. Se observou no espelho: o cabelo desgrenhado, os olhos vermelhos e inchados, a boca vermelha e as bochechas rosadas. Estava um troço, mas ela se sentia um troço.

Foi direto pro chuveiro, tentar esquecer, mas era impossível. Cada palavra daquele dia estava na sua cabeça. O eu te amo, os beijos, e claro, a sua decisão de seguir com o plano. Como doía amar, ser correspondida e ser uma idiota.

De roupão mesmo, deitou na cama e adormeceu.
Lua ficara uma semana sem por os pés para fora do AP. Estava um lixo, literalmente. Toda desgrenhada, o coração acabado, rachado, esmagado.

Ela não se odiava por estar assim, e sim por feito isso. Ela mesma causara isso, ela mesma fez ele a odiar, ela mesma se fez odiar. Tudo culpa dela, como sempre.

E para ajudar, as mais de cem chamadas não atendidas de Mel e Chay, a faziam se odiar ainda mais. Fizera seus amigos se preocuparem com ela.

- AH! PORQUE EU NÃO ME MATO? – gritou quebrando um prato no chão com raiva.

O coitado do prato, se espatifou contra o piso, em mil pedacinhos. Lua bufou, não dando a mínima para o prato e foi para a sala, onde começou a se entupir de chocolate e refrigerante.
* * *

Arthur saiu da casa de Lua, quase tremendo, de raiva, de ódio, de rancor, de amor, de tudo.

Suas mãos tremiam no volante, e algumas insistentes lágrimas caiam por seu rosto, o fazendo criar mais raiva ainda por estar assim. Entrou na sua casa, batendo a porta com raiva.

- Arthur – disse Sophia assustada – o que ouve?

Ele não lhe respondeu, simplesmente foi para seu quarto, batendo a porta com raiva. Sua vontade era de quebrar tudo, acabar com seu quarto. Agarrou um vidro de perfume e o tocou no chão.

- Arthur – Micael bateu na porta com força – cara abre a porta.
- Se eu abrir, te acerto um soco! – gritou Arthur.

Do lado de fora, Sophia olhava apavorada para Micael.

- Cara, se ta quebrando tudo! – disse Micael ouvindo mais um barulho de vidro no chão.

Nenhuma resposta.
- Micael, abre essa porta – implorou Sophia as lágrimas.

Micael chutou a porta com força e forçou a maçaneta com chutes. A porta caiu para trás. Encontraram Arthur no chão, ajoelhado. Ele amassava um travesseiro com raiva.

- Arthur, por favor, o que ouve? – Sophia implorou observando o irmão. Arthur levantou o rosto, com lágrimas caindo sorrateiramente.
- Ela me enganou Sophia – ele disse com raiva – ela me ENGANOU!
- A Lua?
- Não fala esse nome. Por favor. E sai, por favor. Eu vou tomar um banho. – adentrou o banheiro, batendo a porta com força.

Micael abraçou Sophia, que chorava, pela dor que o irmão sentia.
Uma semana se passou. Arthur ia trabalhar todo dia. Tentava mostrar que se encontrava alegre, mas dava para ver a dor em seus olhos.

Ele não sabia se ficava feliz ou triste pelo sumiço de Lua. Triste porque, ele a amava, a cima de tudo, e feliz, porque ela o magoara de mais. Sophia agora, realizava as tarefas de Lua e as suas. Apesar do trabalho extra, ela fazia qualquer coisa pelo irmão.

Fora quase duas semanas depois, que Lua apareceu. Toda de preto, com lenço nos cachos loiros e óculos pretos, escondendo os olhos já roxos de sono. Estava na recepção pedindo a demissão e pegando os papeis. Assinava tudo com pressa, tentando evitar qualquer encontro Arthur.

Estava saindo com a pasta na mão quando deu de cara com ele. A pasta de espatifou no chão, e Arthur se abaixou para pegar.

- Tome, e cuidado, existem muitos degraus na vida, não é uma rampa que irá te ajudar a chegar mais longe. – disse ele friamente. Entregou a pasta e foi em direção ao elevador. Lua saiu chorando, com a pasta em seus braços, e pensando nas palavras de Arthur.

Creditos:Vic Harding Fitz Montgomery e Cristiane Momsen Aguiar


Se Tiver mais de 20 cometários vou postar 2 web's de capitulo Único hoje de noite !  Hoje ainda tem  Sinopse de uma web que vai estreia amanha !

26 comentários:

  1. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++==

    ResponderExcluir
  2. vc vai fazer a continuaçao da web o meu pai ?????????????????????
    ass:leticia sena

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. OMG!!! eu to amando sua web posta maissss

    ResponderExcluir
  5. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. Tem que ter maaaaaaaaaaaaaaais por fravor mais mais mais

    ResponderExcluir