3 de abr. de 2013

Será ?




Capitulo Único - SERÁ?





Será que ELE me ama? Será que ELA me quer? Será que um dia poderemos ficar juntos? Essas era algumas das perguntas que Arthur e Lua se faziam todos os dias. Os dois sempre foram muitos amigos, desde muito pequenos, e com o passar do tempo notaram que o que sentiam um pelo o outro. Sem coragem de se declararem um pro o outro, os dois ficam anos escondendo seus sentimentos.


Até que Mel , a irmã mais velha de Arthur resolve dar uma forcinha para juntar os dois, já que sabia dos sentimentos deles.


E a pergunta que fica é: Será que Mel consegue juntar os dois?







- Mel, eu amo seu irmão!


- Mas por que você não se declara pra ele?


- Porque... Eu tenho vergonha. – Lua disse vermelha como um pimentão.


- Ah Lua... Por favor.


- Se eu falar... Será que ele ri da minha cara?


- Lógico que não Lua.


Será que ele gosta de mim?


- Eu não sei Lua, você só vai saber se conversar com ele.


- Mas... Ah você não ajuda em nada também Mel. – Pegou sua bolsa e foi saindo do quarto da amiga.


- Credo Lu. Toma uma maracugina, vai. – Indo atrás dela.


- Desculpe. Tenho que ir Mel. – Deu um beijo na face da amiga que sorriu.


- Ok. Pensa bem no que eu te falei.


-Certo, eu tentarei conversar com ele. Mas não será nada fácil pra mim.


- Bom, você sabe o caminho né?


- Claro que eu sei. Tchau Mel. – Descendo as escadas.


- Tchau amiga.


Lua desceu as escadas e se deparou com Arthur, somente de bermuda, saindo da cozinha com um copo de suco.


- E aí Lua? Não sabia que estava aqui... – Deu um beijo no rosto dela.


- Quando eu cheguei você não estava.


- Ah... Bom. Está de saída?


- Estou sim. Tenho que ir pra casa. Tenho um trabalho da faculdade atrasado.


- Entendo. Não se pode brincar com isso. Então até mais.


- Até Arthur.


Lua saiu rapidamente e Arthur foi indo para seu quarto.


- Posso entrar? – Mel perguntou entrando.


- Já entrou né? – Ele mirou a irmã e ligou o computador. – O que foi?


- Quero conversar com você...


- Ih, eu não fiz nada.


- E quem disse que vim te dar bronca? – Mel perguntou. - Eu vim falar da Lua.


- Da Lua? O que tem ela?


- Ela não tem nada... Só quero saber o que acha dela.


- O que eu acho dela? Ora Mel, você sabe. Eu a adoro, ela é minha amiga há anos.


- Isso eu sei, mas eu quero saber como você a adora.


- Como um amigo Melzinha. – Ele a mirou sem entender aquelas perguntas. – Por que está me perguntando isso?


- Nada não! – Ela sorriu sem graça e saiu do quarto.

Lua se jogou na cama e ficou lá por alguns minutos até seu celular tocar. Viu que era Mel ligando e resolveu atender.


- Lua eu te liguei pra fazer um convite?


- Ah, que idéia você teve? Fazer pipoca, assistir um filme adolescente e pintar as unhas dos pés?


- Não é nada disso sua boba. Amanhã vai ter um jantar aqui em casa, meus primos, a Sophia e o Chay virão. Aí eu pensei, porque não convidar a minha querida amiga Lua pra jantar aqui também?


- Ótimo. O que está aprontando agora?


- Eu nada... Quem sabe não é uma chance de você conseguir conversar com meu irmão.


- Você não falou nada pra ele não é?


- Lógico que não. Você é quem vai falar.


- Ah Mel... Sabe eu não tenho roupa pra vestir.


- Tem sim. Você tem muita roupa. Aliás, não é um jantar formal, qualquer roupinha serve. Eu vou aí pra te ajudar.


- Tá... Mas você vem mesmo?


- Claro Lua. Me espera às seis.


- Certo. Seis horas.


As duas se despediram e Lua desligou o celular.


No dia seguinte acordou animada para o jantar. Foi para a faculdade de manhã e quase não prestou atenção nas aulas.


- Um jantar especial? Só porque a Sophia e o Chay virão até aqui?


- Sim, e eu resolvi convidar a Lua.


- Ah, a Lua. – Ele deu um sorriso com o canto da boca. – Legal.


- Hum. Fala sério, maninho. Você tá afim dela né?


- Eu não consigo esconder as coisas de você. – Mel concordou sorrindo. – É, eu acho que gosto dela sim.


- Então fiz bem convidar ela. Por que hoje não abre o jogo e diz o que sente?


- Ficou maluca?


- Claro que não. Diga pra ela todos os seus sentimentos.


Será que ela não vai me chamar de idiota?


- Você só vai saber se conversar com ela.


Será que ela gosta de mim também?


- Você só vai saber se conversar com ela. – Mel sorriu e Arthur revirou os olhos.


Mel tomou um banho e logo depois foi até a casa de Lua no horário combinado.


- Oi Lu. – Deu um beijo no rosto dela. – Já tomou seu banho?


- Já. E pra adiantar as coisas, eu já sequei e fiz chapinha.


- O Arthur prefere seus cabelos Cacheados .


- E só agora me diz? – Lua arregalou os olhos e Mel riu.


- Mas ele gosta da chapinha também. Vamos até seu quarto. Eu até sei a roupa que ele mais gosta de te ver usar.


- Eu separei aquela blusa que ele me deu no natal passado.


- Ótima escolha. Vá com aquela. E o que vai usando em baixo? – Entrando no quarto da amiga.


- Uma calça jeans.


- Esqueça. Vá com um shortinho. Ele é tarado por pernas. – Lua ficou vermelha.


- Eu não quero seduzir ele Mel. Eu quero conquistá-lo. E não quero usar meu corpo pra isso.


- Use o que eu estou dizendo. – Mel a fitou de um jeito sério.

Sophia e Chay já estavam na casa dos pais de Arthur e Mel. Chay não parava de mirar Mel, que percebeu os olhares constantes pra cima dela.


- Por que não vai falar com ela? – Sophia perguntou ao irmão.


- Estou só esperando o momento certo. Eu pretendo fazer isso hoje ainda. Eu não aguento mais.


A campainha tocou e Mel empurrou Arthur.


- Vá lá. Atende a porta.


Arthur foi até a porta e ficou paralisado ao ver Lua.


- Olá Luh. – Deu um beijo no rosto nela e deu passagem pra ela entrar.


Lua cumprimentou a todos. Ficou feliz ao ver Sophia e Chay. Não os via a tempo.


O jantar foi descontraído. Chay insistia em fitar Mel descaradamente, o que estava deixando ela envergonhada. Já Lua e Arthur estavam nervosos. Os dois tinham a mesma idéia.


Lua levantou e resolveu ir até a varanda olhar o céu. Sentiu a presença dele em seu lado. Será que eu falo com ele, ou deixo ele começar?


Mel levantou da mesa e foi até a cozinha. Encheu um copo com água gelada.


- Deus, por que ele me mira daquele jeito?


- Talvez porque eu goste de você Mel. – Ela ouviu a voz de Chay e estremeceu, ficando vermelha.


- Ai Chay. – Ela o mirou sorrindo timidamente. – Não brinca.


- Estou com cara de brincadeira? – Ele perguntou seriamente e se aproximou dela. Ela negou. – Eu te amo Mel.


- Mas Arthur... Nós somos primos.


- E daí? Você me ama?


- Eu... – Sentiu o hálito quente dele perto de sua boca. – Sim, eu sempre gostei de você.


- Então... O fato de sermos primos não impede nada.


Os dois se beijaram e esqueceram-se do resto. Enquanto isso, Lua e Arthur continuaram naquela.


- O céu está tão bonito hoje. – Lua começou.


- Não tão bonito quanto você. – Ele disse sem mirá-la. – Puta merda Arthur, essa foi a pior coisa que já disse. - Ele pensou.


- Ah é? – Lua riu e o mirou.


- É... Você sempre foi linda Luh. – Ele disse deixando-a envergonhada.


- Arthur... Acho que chegou a hora de confessar. Eu sempre gostei de você. – Ele sorriu. – Pronto, agora diga que eu sou uma idiota.


- Não vou dizer que é uma idiota. Vou fazer isso.


Arthur a beijou com um imenso desejo. Lua sorria por dentro. Não estava acreditando que o garoto que mais amou e ainda ama, também a ama.


Arthur terminou o beijo e a mirou.


Será que estou namorando agora?


- Hum... – Ela fez cara de pensativa. – É eu acho que está sim.


Os dois riram e se beijaram mais uma vez de forma doce, fazendo diversas perguntas a si mesmos. Perguntas que sempre levavam um Será?no meio.


FIM ;)

“Será só imaginação?
Será que nada vai acontecer?
Será que vamos conseguir vencer? -
Será



5 comentários: