10 de abr. de 2013

{FIC} Um Bem Mal Entendido


capitulo 29

‘Ele não vai me ligar’ Lua disse sentando na cama do hotel. Soph começou a se despir da roupa molhada.


‘Relaxa, amiga’ ela disse ‘eu acho que ele gostou de você’

‘Você não entende, Soph . Ele me abraça como alguém que gosta de mim. Ele me beija como alguém que realmente gosta de mim’ ela olhou pra Soph com cara de “e que beijo!” e a outra riu.

‘Então! Qual o problema?’

‘Ele é apenas um bom ator, Soph . Ele está sendo instigado pelos outros’ Lua tirou os sapatos, atirando na parede com raiva.

‘Ok, não quero receber esporros do cara do quarto ao lado. Guarde sua raiva pro travesseiro’ Soph disse. Lua concordou.

‘Porque que quando a gente sonha... e o sonho acontece... nunca é da forma como imaginávamos?’

‘Porque sempre que sonhamos e algo acontece, a gente sempre tem que esperar mais?’Soph olhou pra amiga ‘Pensa nisso enquanto eu tiro a inhaca do Micael dos meus cabelos’ ela disse rindo ‘NÃO QUE EU NÃO TENHA GOSTADO DELE ESFREGANDO A TOALHA DE SUOR EM MIM’ ela gritou do banheiro.

‘Claro, claro...’ Lua disse rindo e tirando o resto da roupa molhada. Soph podia estar certa. Ela não tinha que esperar muito mais de Arthur . Estava decidido. Jogaria conforme o jogo.

continua...

creditos : Lala Santos

2 comentários: