16 de abr. de 2013

{FIC} Um Bem Mal Entendido


capitulo 37


‘Meu passe é igual ao do Micael Borges ’ ela disse ‘Tem até o numero do camarim’

‘Nossa!’ todas as meninas estavam dizendo. Lua começou a roer as unhas olhando pros lados.

‘Vamos Soph ?’ ela puxou a manga da amiga.

‘Não podemos sair daqui, esqueceu?’ olhou pra Lua e continuou a falar com as garotas que estavam impressionadas.

Quando Arthur , Micael , Harry e Chay apareceram no estúdio, as meninas que estavam com elas começaram a gritar. Lua e Soph se entreolharam e ficaram gritando de brincadeira. Harry passou por elas duas dando língua e Lua bateu no ombro dele, se afastando. Uma das garotas percebeu isso e ficou sem reação.

Os quatro deram autografo pras cinco garotas, tiraram foto e conversaram. Lua e Soph estavam observando com uma certa distancia, rindo da reação das outras garotas. Sabiam que, se estivessem no lugar delas, estariam fazendo a mesma coisa.

Eles se despediram das fans e Arthur chegou perto de Lua .

‘Vamos?’ ele disse. Pegou na mão dela e ela apenas rezou pra que as outras não tivessem visto. Mas elas viram. Todas olharam assustadas quando Chay chegou encostando em Lua e ela gritando por causa do suor. Micael abraçou Soph enquantoHarry apenas ria, fazendo ela começar a rir pela reação de Lua na sua frente. Os seis saíram andando pelo corredor e as fans ficaram apenas olhando. Quem dera elas estivessem no lugar daquelas duas garotas!

Depois que varias bandas se apresentaram, eles todos foram pra tão famosa after party. Era quase meio dia, eles sabiam, mas ninguém dentro do estúdio ligava pra isso. A festa rolava em um estúdio separado, onde um dj tocava e a bebida e comida eram liberada. Muitos aproveitavam pra almoçar, conversar ou qualquer coisa que queriam fazer. Mas era tudo muito restrito.


‘Ei Arthur !’ um rapaz cumprimentou os garotos. Na verdade, varias pessoas cumprimentaram eles, como se fosse normal eles estarem no estúdio da Top of the Pops. Poucos reparavam no fato deles estarem com garotas – naquele meio deveria ser normal ter uma garota por after party que tinham.

Quando finalmente terminaram de cumprimentar a todos, eles foram dançar. Soph e Lua estavam se divertindo muito com eles – além de darem boas risadas.

continua...

creditos : Lala Santos


2 comentários: