23 de abr. de 2013

{FIC} Um Bem Mal Entendido


capitulo 45
 
‘Aguiar ? Na linha?’

‘Claro, você me esquece aqui sozinho’

‘Pobre de você. Quer falar com a Cinderella?’

‘Obrigada’ Arthur disse rindo. Soph entregou o telefone na mão de Lua quando ela saiu cantando do banheiro.

‘Quê?’ perguntou. Pegou o telefone ‘Alô?’

‘Ei namorada, boa noite’ ele disse. Lua bufou.

‘Obrigada Soph !’ ela ouviu a amiga rir ‘Ah, eu ainda sou sua namorada?’ ela perguntou e riu ‘Bom saber’

‘Não fala assim... eu... tentei te ligar’

‘Imaginei que tentaria. Então? Qual nosso próximo programa? Micael está aí do seu lado?’ ela falou sem querer perder o tom de ironia.

‘Não’ Arthur percebeu ‘Não, ele não está. Estamos somente eu e Chay ’

‘Mande beijos pra ele’ ela sorriu.

‘Ok... ok... eu... liguei pra saber como estava’ ele disse envergonhado.

‘Ah? Oh, eu estou bem’ ela falou rindo ‘Eu e Soph fomos pruma caça na praça mas como você pôde perceber, nenhum inglês entendeu nosso senso de humor...’ ela disse e Soph gargalhou indo pro banho.

‘Percebi e ela já me contou isso’ Arthur riu. Lua concordou.

‘Certo então. Como foi seu dia?’ ela sentou na cama.

‘Entediante. Enfim, passamos a tarde coçando e vendo televisão... dia de folga, sabe como é’ ele deu de ombros.

‘Não, não sei’ ela riu ‘Mas saiba que se eu fosse sua namorada de verdade você estaria ferrado porque passou a tarde coçando e não me ligou pra te ajudar’

‘Eu tentei!’ Arthur quase gritou.

‘Mas, como eu não sou, eu apenas sigo em frente’ ela riu. Arthur sentiu as bochechas ficarem vermelhas.

continua...

creditos : Lala Santos


2 comentários: