7 de abr. de 2013

{FIC} Um Bem Mal Entendido


capitulo 26

 

‘Ele é sempre exagerado assim?’ Soph perguntou.

‘Não sempre. Ele provavelmente está estressado e cansado’ Harry deu de ombros se jogando no chão. Lua atirou a camisa dele que estava no pequeno sofá, no colo dele.

‘Obrigado’ o menino agradeceu. Lua olhou pra Arthur sentado no canto, com as costas na parede e ficou parada. Apenas observando. Nunca tinha tido tanta certeza de ter sido feliz assim na vida. Tudo bem, era tudo questão de tempo pra que ela voltasse à sua realidade, mas... se o que ela sonhava estava ali. Diante dela. Com as costas na parede, sem camisa e todo... suado? Ela sentiu que estava ficando vermelha.

‘Eu... acho... que preciso de um banheiro’ ela disse. Todos apontaram pra uma portinha no canto e ela agradeceu, se trancando la dentro. Sentou na tampa do vaso e passou as mãos pelo rosto. Sentiu algumas lágrimas descerem pelo rosto e então a ficha pareceu cair. Estava sonhando acordada e esse sonho logo terminaria quando ArthurAguiar resolvesse contar toda verdade. Mas... ela estava gostando tanto dele. Era um garoto de verdade! Tinha um beijo suave, uma pele gostosa, um olhar... lindo. Tudo nele era lindo. Olhou pro pequeno espelho e respirou fundo. Depois começou a rir porque estava com a maquiagem toda borrada, devido à água que Arthur jogara nela, e resolveu tirar tudo de uma vez. Lavou o rosto e secou um pouco a roupa. Era branca. E estava molhada.

‘Cadê sua garota?’ Micael perguntou batendo na porta do banheiro ‘Ow, dá pra andar logo com isso? Tem gente querendo usufruir também...’

‘Não perturba, Micael ’ Arthur disse se levantando. Soph estava sentada no sofá ao lado de Chay .

‘Desculpa, não queria perturbar sua namorada... só que temos damas aqui e eu não posso simplesmente mijar numa garrafa’ ele deu de ombros. Harry e Arthur , que estavam mais próximos dele, riram.

‘Vou te falar uma coisa... onde você arrumo essa, tinha mais?’ Harry se levantou e foi pro lado de Arthur . Ele apenas riu.

‘Tinha e ela trouxe com ela’ ele apontou pra Soph .

‘Nah, ela já é do Micael ’ Harry disse. Micael riu.

‘Bom garoto’ bateu no ombro dele. Arthur balançou a cabeça.

‘Eu... eu não sei, vocês se virem. E agora estão todos em cima dela, não é? Quando eu contei que tinha uma namorada vocês duvidaram de mim, disseram que não duraria nada, que devia ser uma garota qualquer...’ Arthur disse, bancando o malandro.

Lua , que estava do outro lado da porta, pronta pra sair, parou pra ouvir.

‘A gente não acreditou porque... sei lá, não é muito você arrumar uma namorada assim, do nada’ Micael disse. Harry concordou.

‘E também, nem se gaba’ Harry disse ‘Vocês não têm nem um mês. Infelizmente, porque eu adorei ela, você provavelmente vai dar um pé nela em uma semana’

‘Não fala isso’ Arthur disse ofendido. Lua sorriu ‘Eu... eu não vou fazer isso’

‘Claro que não. Se durar até amanha é muito. Arthur , te conhecemos...’ Micael disse rindo, socando a porta mais uma vez ‘Quer que eu te veja de calcinha? Eu vou entrar!’ ele gritou rindo.

‘Vocês vão ver... eu não vou largar ela. Vocês vão ver...’ Arthur disse rindo e se afastando. Lua encostou a testa na porta. Certo, Arthur ia bancar o bom de novo e ia manter ela assim, fingindo ser namorada dele, pelo tempo que ele quisesse. Sentiu uma porrada na testa e então abriu a porta.

continua....
 
creditos : Lala Santos

3 comentários: