27 de abr. de 2013

(Mini-Web) O que esperar quando você estar esperando...







Minhas pernas tremiam minha cabeça trabalhava a mil tentando raciocinar...cheguei mais próximo e ela chorava olhando para cima,seus soluços eram fortes tão fortes que seu corpo balançava o que aumentou o meu medo!
-amor o que aconteceu ¿ por que você tá chorando..-ela olhou pra mim e passou a mão no meu rosto ,chorando mais ainda
-é porque o bob esponja não tem uma namorada-ela gritou no final e meu medo triplicou será que ela endoido de vez ??
-lua pelo amor de Deus me fala o que aconteceu...-me sentei na cama e ela também, passou os seus cabelos para trás da orelha e limpou os olhos respirando fundo
-eu não sei Arthur!!!-gritou de novo voltando a chorar
-como não sabe Lua?-falei confuso
-sei lá quando eu estava passando os canais ,apareceu um episódio  do bob esponja ai assisti e comecei a pensar..tadinho dele não tem ninguém é sozinho e me deu uma vontade tremenda de chorar-ela falava gesticulando e chorando sem parar
-eu acho que isso é um efeito colateral da gravidez-dei um meio sorriso e ela me abraçou retribui o abraço
-A sophia que matar você-falei mudando de assunto ela já não chorava mais
-putz!! Ela vai me matar-falou batendo a mão na testa
- vai nada mas esquece ela vamos jantar ?? e depois dormir você já me deu muito trabalho por hoje –ela gargalhou e meu coração aqueceu por dentro me dando uma paz incrível
Jantamos rimos conversamos mais enfadados com o dia dormimos...


2 meses depois daquele dia....
Muito tempo se passou e algumas coisas mudaram um exemplo disso é que minha barriga tá crescendo já está um pouquinho redonda mais nada de muito chamativo!! A Sophia adorou a notícia mais disse que só me perdoava se eu a escolhesse como madrinha...e o Arthur¿¿ haaa o Arthur tá cada vez mais bobo e se fosse por ele eu nem me levantava mais.Estava perdida em meus pensamentos quando o despertador tocou ,hoje era um dia muitooo especial seria o dia da primeira ultrassonografia do bebê ,só tinha uma coisa de ruim nisso tudo o Arthur estava viajando a 1 mês  e não poderia ir! A minha sorte era que a Soft era minha médica então tecnicamente não estaria sozinha.Sai correndo pro banheiro logo em seguida liguei o chuveiro senti a água morna tocar a minha pele tomei um banho rápido e sai rumo ao consultório.
Cheguei lá com o coração na garganta era impossível controlar ,avistei sophia vindo em minha direção a mim ,a abracei muitoo forte e entramos em uma sala troquei de roupa e sophia passou um gel bem geladinho na minha barriga em seguida ligando a maquininha ela sorriu para mim ...
-pronta luinha???-falou esperançosa ,eu assenti já tentando controlar as lágrimas
Comecei a escutar batidas do coração era um som tão bom já não me controlava chorava muito ,vi bracinhos, perninhas era tão lindo....
-lua? é um MENINO-ela gritou-ebaaaaaaaaaaaa
-que¿¿ um menino¿¿-eu chorava e soluçava ainda mais.Pouco tempo depois sai do consultório toda feliz. Cheguei em casa e me deparei com gravata,pasta,casaco, camisa, malas tudo em cima do sofá!! Ele avia chegado corri e adentrei o quarto e lá estava ele sentado na cama,me aproximei e abracei ele por trás..
-meu amor que saudades de você!!-beijei seu pescoço
-oi-levantou  
-porque você está se arrumando??-falei olhando ele se arrumar
-porque eu vou trabalhar!-falou olhando-se no espelho
-como assim trabalhar¿¿você acabou de chegar-falei decepcionada
-eu preciso ir!!depois eu volto e conversamos certo¿¿-virou-se para mim
-eu acabei de voltar do consultório...-falei sorrindo
-depois nós conversamos amor!pega meu casaco pra mim¿-nos já estávamos na porta
-toma!!-entreguei
-já vou beijos-me deu um selinho e saiu
Eu estava morto!! Viajei por 1 mês e já tinha que voltar pra trabalhar sem nenhum dia de folga...cheguei ao meu trabalho e tirei meu casaco ,quando percebi que alguma coisa caiu dele peguei e me surpreendi com  a frase que vi :



11 comentários:

  1. maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss,mais,mais,mais e mais

    ResponderExcluir
  2. tadinha da Lua, ele nem ligou para o que ela ia dizer, e agora??
    posta mais pf

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. o Thur tem que pedir desculpas para a Lua de ter sido grosso com ela, nem deixou a Lu contar a novidade, posta mais pf, amando demais a web

    Duda

    ResponderExcluir
  5. Ai eu queria mais um capitulo hoje, por favor

    ResponderExcluir