28 de abr. de 2013

Momentos Em Londres


Momentos Em Londres

Fiction por Bianca | Betagem por Bianca
Capítulo 1
- Vem , já estamos indo. – Minha mãe gritou do carro.
- Já estou indo. – Respondi fechando a porta da minha antiga casa.
Vocês estão se perguntando por que antiga né? Então... estou indo morar em Londres com meus pais. Eu adoro o Brasil, mas amar mesmo eu amo é Londres, meu sonho era viajar pra lá e agora estou indo morar. Isso é uma maravilha. Fiquei a viagem toda ouvindo One Direction. Sim, eu os amo, principalmente o
- Chegamos querida! – Minha mãe disse.
- Ah, como eu amo Londres. – Eu disse baixo.
- Vem olhar a casa querida! Tenho certeza que você vai amar! – Minha mãe disse me olhando.
- Só de morar aqui eu já estou amando! – Respondi.
Havia se passado 2 semanas, estava amando tudo em Londres!
Estava no supermercado comprando algumas coisas pra minha mãe, quando esbarro em alguém...
- Oh! I'm sorry! – Disse ao homem.
- Everything is fine! Don't worry!  - O “homem” respondeu.
- Meu Deus!  Is you ? – Perguntei.
- Sim! – Respondeu.
- Eu amo você! Me abraça? Espera, você fala português?-  Perguntei chorando de emoção.
Ele me abraçou e disse:
- Sim, eu sei falar português! – Respondeu.
- Que fofo! Tira foto comigo? – Perguntei e percebi que ele me olhava muito.
- Tiro! Como você se chama? – Respondeu.
- . – Respondi.
Tiramos fotos e fomos juntos até o caixa. Passei as minha coisas e paguei, quando estava saindo alguém me puxou pelo braço.
- ?  - Escutei uma voz linda me chamando e me virei.
- Oi? – Respondi.
- Quer que eu te leve até sua casa? – perguntou.
- Se eu não for te atrapalhar eu aceito. – Eu respondi.
- Você não atrapalha. Bom, vamos então? – Disse indo até seu carro.
- Vamos.
- Entre. – Disse abrindo a porta do passageiro pra mim.
Entrei no carro, expliquei ele o caminho da minha casa e logo chegamos.
- Me passa seu número? – Perguntou.
- Claro é xxxx-xxxx. – Respondi.
- Bom, até qualquer dia, . – Disse.
- Até. – Eu disse por fim e entrei em casa.
Duas semanas depois...
Cause you, you've got this spell on me
I don't know what to believe
Kiss, you once know i can't leave
Cause everything you do is magic
But everything you do is magic.
Eu cantava a música Magic do One Direction no meu quarto, quando meu celular toca.
- Alô? 
- Oi, será que podemos nos encontrar?
- É você ?
- Sim, sou eu. Então, podemos?
- Claro, que horas?
- Passo aí pra te buscar às 19:00, tudo bem?
- Tudo, até logo. – Respondi desligando.
Eram 18 horas, em 1 hora eu tinha que estar pronta. Tomei banho, em 20 minutos, coloquei um vestido rosa rendado, um scarpin rosa, fiz uma maquiagem leve, desci e já eram 19:00, dei uma beijo na minha mãe e no meu pai. Saí e ele estava lá, de terno, todo lindo.
- Onde vamos? – Perguntei.
- Vamos andar por Londres, tudo bem?
- Tudo. – Respondi.
- Vamos então.
- Vamos. – Eu respondi entrando no carro.
Continua...

11 comentários: