29 de abr. de 2013

Here Comes The Storm


Capítulo 14

Arthur se resumia a: acordar (ou quase isso), ir obrigado à escola pela mãe, chegar a casa e hibernar. Ele estava mal. Mal é pouco. Ele estava péssimo. Em um mês, emagreceu cinco quilos. Mal andava, falava e não se alimentava. No colégio, dormia nas aulas e, no intervalo, em casa, dormia. A vida dele se resumiu a dormir, tirando a cara inchada que o acompanhava de vez em quando. Ele voltou a fumar. Motivo: não tinha mais motivos para não deixar de fumar. Ele começou a se drogar. Motivos: a vida era uma merda. Ele repetiu na escola. Motivo: hibernação.

Admito que nunca entendi o amor do Arthur pela Lua e dela por ele. Quer dizer, que ele gostava dela ninguém tinha dúvidas. Agora, se ela gostava dele do mesmo jeito, era outro papo. O que me matava, tirando o fato de ele estar magro, sem vida e drogado, era que ela simplesmente passava e fingia que não via e também o fato de ele se arrastar por ela. Eu estava com um Chay como eu nunca tinha visto na vida: puto. Pela primeira vez, achei que o mundo estava de cabeça para baixo. Do outro lado, estava um Arthur calmo. As sessões de terapia fizeram efeito. Ah, é... Ok, só até a Lua chegar perto. Estou rindo.
Lua me viu e deu um aceno de cabeça. Involuntariamente, Arthur se virou com o poder de sempre saber que era ela e logo voltou a abaixar a cabeça na mesa. Não demorou muito e ela se sentou ao lado dele e passou as mãos pelos cabelos secos e sem vida dele. Fazia algumas horas que Arthur não tomava banho e, pela cara dela, pude perceber que ele não estava cheirando tão bem assim de perto. - Por que você se maltrata?
- Não tenho motivos para fazer mais nada agora. Só quero dormir e acordar na próxima vida.
- Não fale isso - ela encostou o rosto de lado à mesa, encontrando os olhos dele. Ele os fechou e ela riu - Você é lindo. Não pode se descuidar.
- Minha vida não tem sentido.
- Vamos, não faça drama. Olhe em volta. Existem garotas lindas que se matariam para namorá-lo.
- Ninguém quer uma pessoa que só sabe xingar, ficar de mau humor e ser tão ciumento a ponto de partir para a agressão.
- Não, Arthur. Esse Arthur se foi. Agora você é uma pessoa nova - ela sorriu e ele abriu os olhos - Vamos, quero apresentá-lo a uma pessoa. Ela é super legal e está bem a fim de conhecê-lo - Lua o puxou, fazendo-o quase cair da cadeira. Ele se levantou e andou feito uma lesma. Ela se esforçava para puxá-lo e todo mundo do refeitório começou a olhá-los. Fiquei atenta para ver se as meninas do jornal fajuto da escola estariam ali para encher o saco. Chay e eu bolamos alguns planos maléficos (ou não). Foi em uma tarde de verão à beira do mar. O vento e a brisa oceânica e... Ok, Arthur parou de andar e empacou feito mula na estrada. Lua parou, rolou os olhos e se virou. Arthur a puxou rapidamente e a beijou. Minha boca foi parar quase lá no pólo sul. Lua não é idiota, nem aqui e muito menos na China e nos outros lugares do planeta, então deixou. Porém, depois de algum tempo, se afastou dele - Não, não, não - ri dela perdendo a memória - Arthur, você tem que conhecer novas pessoas. Venha comigo - ela o puxou de volta.
- Eu não quero mais ninguém - Arthur mula empacou de novo e se soltou da mão dela.
- Mas as coisas não podem ser assim, Arthur. Você não pode se prender a uma pessoa para o resto da vida. Não quando se tem a nossa idade.
Lua, se não for com você, não é com mais ninguém - eu, Melanie, derretendo.
- Nós não podemos ficar juntos. Você ainda não entendeu? - ela sentou em um banco, esgotada.
- Não. Ainda não entendi e acho que nunca vou entender.
- Venha aqui - ele se ajoelhou em frente a ela. Ela abriu as pernas que antes estavam grudadas, fazendo-o se encaixar entre elas. Ele deixou os braços caírem ao lado da perna dela e a olhou - Acontece que nós não conseguimos entrar em sintonia, nunca. Toda vez, teremos algum motivo para brigar e para nos machucar. Você não está cansado de se machucar por minha culpa?
- Sim.
- E eu estou cansada de machucá-lo e ser machucada por você.
- Mas é só a gente estabelecer regras que vai dar certo - ele olhou para baixo e voltou a olhá-la - Volte comigo.
- Não dá, Arthur - ela o olhou triste e pegou no rosto dele com as duas mãos - Ao mesmo tempo em que somos perfeitos uma para o outro, também não somos.
- É difícil de compreender.
- Não podemos mais ficar juntos. Vai acontecer de um dia um acordar sem o outro.
- Lembra-se de quando você me disse que seria para sempre e eu disse que para sempre não existia porque o “sempre” sempre acabava?
- Claro que me lembro - Lua sorriu fofa e tive vontade de apertar as bochechas dela.
- Eu posso voltar ao que eu disse?
- O que está feito está feito e o que está dito está dito. - Então eu quero que seja eterno, porque a eternidade não tem fim - Arthur, namore comigo, poxa vida. Chay me cutucou, me fazendo olhar para a mesa das "jornalistas". Três delas estavam lá e prestavam uma super atenção ao assunto. Tinha até uma vaquinha com uma câmera - Volte para mim. Só para mim, Lua, por favor.
- Eu o amo - ela juntou as testas e fechou os olhos. Uma lágrima caiu do olho dela e desceu pela bochecha de Arhur. Ele a abraçou forte e ela retribuiu.
- Fique só comigo. Preciso de você - ele beijou o queixo dela e eu juro que, se estivesse filmando, mandaria para a TV, ganharia milhões e as novelas mexicanas iriam me odiar por pegar o ibope delas - Não funciono sem você - Chay, vira o Arthur?
- Não dá mais - ela apertou-o contra o peito. Parecia que iriam se fundir. Era incrível.
- Mas... - o refeitório ficou em total silêncio. Eu não sabia que diabo estava acontecendo, mas quando a mãe dele apareceu na porta do refeitório, com cara de quem estava indo tirar o pai da forca, eu não tive dúvidas: alguma coisa de muito séria iria acontecer e isso iria acabar com Arthur.
- Eu estou indo embora, Arthur.

Soi Mui Mal kkkkkk hey hoje depois das 19:00 tem June 15 ok?????

8 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhh Até q emfim mulher!
    Já tava com saudades das duas webs,pow não demora tanto assim senão vc me mata!!!!
    Carol aki

    ResponderExcluir
  2. mais posta mais por favor
    ass:kawanne

    ResponderExcluir
  3. a lua e burra faça ela sofrer descobrir que ama arthur pf

    ResponderExcluir
  4. posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. OQUEEEEEEEE<não podem parar a web,mds '-' vou surtar,serio,preciso dessa web ,como pode fazer isso? :o )

    ResponderExcluir