30 de abr. de 2013

Momentos Em Londres - Capítulo 2.

Momentos Em Londres

Fiction por Bianca | Betagem por Bianca
Nós andamos por Londres, fomos até a montanha russa, tomamos sorvete, fomos em vários pontos turísticos e por fim fomos ver um filme. Quando deu 21:30 voltamos.
- Gostou? – perguntou.
- Não gostei. – respondi.
- Por que?
- Porque eu amei. Amei passar uma noite com meu ídolo. – Respondi.
- Esquece que você é minha fã e que eu sou seu ídolo, pense só que somos pessoas normais.
- Tudo bem, vou pensar assim agora. Bom... tenho que ir agora.
- Ok, até mais. Se der te ligo quando chegar em casa.
- Ok, estou esperando sua ligação.
- Tchau. – Respondeu e logo depois me deu um beijo calmo, cheio de carinho, amor e vários outros sentimentos. Quando partimos o beijo eu senti que fiquei completamente vermelha.
- Hey, não precisa ficar vermelha, ok? – Disse segurando meu rosto.
- Ok, mas não estou acostumada a beijar assim...
- Assim como?
- De surpresa.
- Entendi. Mas não precisa ficar vermelha, ok?
- Ok, até mais.
- Até.
Foi a última coisa que escutei antes de ver o carro dele saindo da minha porta. Fui direto pro meu quarto, tomei um banho relaxante e esperei me ligar. Estava mexendo no computador quando meu celular toca.
- Alô?
- Oi pequena!
- Oi, .
- Estava dormindo?
- Não.
- Bom, já está na hora de bebê dormir, não acha?
- Não, seu idiota!
- Nossa, que agressiva! – Disse meio irônico.
- Só sou com você.
- É assim é? Deixa na próxima vez que eu te ver.
- O que você vai fazer?
- Muitas cócegas!
- Me desculpe, eu juro que não falo isso mais, só não faça cócegas em mim!
- Ok, não vou fazer! Bom, então boa noite e já cheguei em casa.
- Boa noite, ok, me ligue amanhã, ok?
- Sim, eu vou ligar. Quero escutar mais vezes sua voz.
- Eu que quero escutar a sua e obrigada pelos melhores momentos da minha vida aqui em Londres!
- Só quero te ver feliz, pequena, durma com Deus.
- Durma você também, tchau.
- Tchau.
Acordei com meu telefone tocando.
- Alô?
- ?
- Oi.
- Você quer conhecer o Chay, Harry, Micael e Lucas hoje?
- SE EU QUERO? É LÓGICO QUE QUERO! – Respondi gritando empolgada.
- Mas eu vou continuar sendo seu preferido, né?
- Vai seu bobo, bom,  agora me fala quando vai me buscar.
- Vou te buscar às 13:00, se arruma rápido porque já são 12:15, beijos.
Continua...

5 comentários: