30 de abr. de 2013

{FIC} Um Bem Mal Entendido


capitulo 52


Entraram no carro depois de atravessarem uma ventania. Definitivamente ia chover. Ela se sentou ao lado dele e ficou olhando pro garoto, que olhava pela janela.

‘Deve fazer sol amanhã... se eu não tivesse uma entrevista... droga’ ele olhou pros pés.Lua franziu a testa e levantou o braço dele, se encostando e se aninhando em seu peito.

‘Me faz um favor, Arthur ?’ ela pediu. Ele abraçou ela, sentindo-a bem perto dele. Era uma sensação boa. Um calor gostoso.

‘Hm?’ ele perguntou.

‘Finge por alguns minutos que você é mesmo meu namorado? Quero dizer...’ ele sentiu que ela estava envergonhada ‘Pode fazer eu me sentir desejada?’

‘Claro’ ele sorriu sem ela ver. Virou ela pra ele e apertou-a mais contra seu peito. O rosto dela estava virado pro dele e ambos sorriam. Ele passou a mão no queixo dela e ela apenas fechou os olhos, sentindo os toques dele a esquentarem por dentro. Arthur beijou sua testa. Se pudesse, não deixava aquela noite acabar nunca. Mas ela ia embora e ele não podia sequer dizer pra ela o que sentia. Isso faria ambos sofrerem mais ainda.

‘Sabe?’ ela perguntou baixinho, ainda de olhos fechados ‘Se eu tivesse um pedido pra fazer e eu pudesse escolher qualquer coisa... eu pediria por um namorado que nem você’ ela disse rindo. Ele sorriu.

‘Eu posso ser muito chato’ ele falou e ela deu de ombros, ainda aninhada em seu peito.

‘Eu também’ disse. Ele riu.

‘Posso ser ciumento... e bravo’

‘Somos dois’ ela ainda estava de olhos fechados.

‘Bom... eu poderia não estar contigo sempre que eu quisesse’ ele disse. Ela abriu os olhos e o encarou.

‘Então eu ficaria te esperando em casa, ao lado do telefone. Mas eu estaria feliz porque saberia que no fim de qualquer coisa você ainda seria meu’ ela fechou os olhos de novo, percebendo um brilho no olhar dele. Arthur sentiu o próprio queixo tremendo.

‘E eu não esperaria a hora de chegar em casa pra te ver’ ele disse tentando esconder a voz de tristeza que começara a sair involuntariamente. Ela continuou de olhos fechados.

‘Isso seria um consolo’

‘É...’ ele apenas concordou.

continua...

creditos : Lala Santos


5 comentários: