23 de abr. de 2013

Querem Fazer Parte do Face do Blog ?



Bom como estavam me pedido pra criar uma pagina no face para o blog eu Criei e to querendo Algumas pessoas para fazer parte da Equipe do face !
Precisamos de algumas pessoas para o Facebook do blog.
Vagas:

Facebook: 5 Vagas


Condições para facebook:

Precisa postar diariamente e fazer imagens com tirinhas e frases pra postar no facebook. Sempre que fazer alguma imagem coloque no cantinho Nada Pode Nos Parar. (Opcional tbm! porq tem gente que não sabe botar e não tem tempo!) 


Preencha sua ficha:

Nome:
Idade:
Estado:
Twitter:
Facebook
Email:
Blog: (Opicional)


Me mande por e-mail: Luar-rebeldess@hotmail.com ou shaii-silva@hotmail.com
Vou escolher As 5 pessoas para a Equipe do face Dia 24 de tarde! E o Resultado vou da de noite , junto com o link da Pagina :D
....
                                                
Pras meninas que fazem parte do Blog, não precisa fazer a ficha e so me procurar no meu e-mail que vou mandar a senha e o e-mail  !



Nenhum comentário:

Postar um comentário