24 de abr. de 2013

{FIC} Um Bem Mal Entendido


capitulo 46

‘Ah ok’ ele disse ‘Vai fazer algo amanha?’

‘Porque? Saída com os amigos?’ ela perguntou rindo.

‘Você podia parar de ser irônica comigo, estou tentando fazer isso funcionar’ ele disse. Ela sorriu.

‘Desculpa... eu... não estou acostumada com... essa insegurança toda. Mesmo você sendo um super star ou qualquer coisa assim’ ela deu de ombros.

‘Isso não muda o fato de que estamos tendo alguma coisa juntos’

‘Certo, mesmo que isso for falso’

‘Não dificulte as coisas pra mim...’ ele disse quase implorando. Lua respirou fundo.

‘Ok, desculpe. Não, não tenho nada pra fazer amanha, querido’ ela disse. Ele riu.

‘Quer jantar comigo?’

‘Queeeee?’ ela quase gritou. Soph berrou do banheiro.

‘Que houve??’

‘Nada, Soph ...’ Lua disse ‘Mas... o que? Como assim? Um jantar de amigos e tal?’

‘Como assim?’ ele quem perguntou ‘Quer saber se Micael e Harry vão estar lá?’

‘Isso’ ela disse ainda com o coração saindo pela boca.

‘Não, não vão. Achei legal a idéia de sairmos só nós dois... sabe? Pra... conversar’

‘Claro... ótima idéia. Vamos conversar a noite toda. Assim podemos aprender mais um do outro e bom... não teríamos chance de...’

‘Lua , por favor. Te pego as oito, ok?’

‘Ok, ok... até então’

‘Beijos e boa noite. Diz pra Soph que Micael mandou beijo...’ ele riu ‘E o Chay também’

‘E o Harry ?’ Lua perguntou fazendo bico.

‘Se o Harry mandar beijos pode ter certeza de que ele não esta bem. Acredite’

continua...

creditos : Lala Santos

To sentido falta dos Comentários :// 
Se Tiver 20 Comentários vou postar uma web de Capitulo Único

5 comentários: