7 de abr. de 2013

Respondendo sobre June 15



Bom ainda não sei, mas quem sabe?






Nem eu, mas fazer o que? Tudo o que começa tem um final.



            
Vou pensar no teu caso, mocinha.




O meu anjo, sou criativa mas nem tanto, kkk mas vou ver tá?




Não sei se vai rolar, mas vou ver tá?





Acabou. Não sei ainda. Own sua fofa *-*, vou pensar com carinho tá?




Pra você ver né moon? Já chegou ao fim.





Duh vou ver o que posso fazer por vocês






Eu vi e isso é muito gratificante.







Own minha exagerada do coração







Juju meu amor eu vou ver tá?







Pra você ver né? Também a amei completinha e deu dó de colocar um ponto final. Vou pensar tá?






Nanda desculpa minha fofa dá próxima vez eu te aviso 1 mês antes tá? Obrigado minha linda e não chore tá?



8 comentários:

  1. como não choraar se minha web maravilhosa acaboooooooooooooooooou ahhhhhhh ~drama básico ~ enfim porfavor pelo amor de deeeeeeeeus faz uma 2 temporada eu sei que você tem criatividade pra isso tu er perfeita pra escrever fanfics por favooor talitinha do meu ♥ ~okay acabei com o drama~ mas pensa com BASTANTE MEGA PLUS SIZE carinho taah? bejuuus ♥

    ResponderExcluir
  2. Vou ter um treco, eu PRECISO dessa web!!!
    E uma necessidade
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a Ju tu talitinha deshou nos necessitadas dessa web querooo maaaais tbm vou ter um trecoo ~le bico~

      Excluir