5 de abr. de 2013

You And me Could Write a Bad Romance


Eu sempre fui assim, e quer saber? Não me arrependo de absolutamente n-a-d-a! Se hoje eu sou conhecida e tenho alguns sonhos realizados, é porque usei minhas armas a meu favor, e que culpa eu tenho se minha arma mais poderosa é meu corpo? E nem me venha me chamar de puta, porque se tem uma coisa que eu não sou é puta! Não vendo meu corpo, só digamos que eu o troco.
Também nunca tive medo do perigo, cara, o que tem de mais ser presa? Já invadi e roubei muitas coisas e me pegaram algumas vezes, tenho que admitir, mas nada que minha ‘arma secreta’ não resolva.
Meu ponto máximo de loucura foi há alguns anos, no show do McFLY...


Caught in a bad romance


Eu me apaixonei, tenho que admitir, me apaixonei por alguém que nem sabia da minha existência, estava perdidamente apaixonada, em um romance que só me traria coisas ruins, dor e sofrimento. Lágrimas serão derramadas, enquanto eu estiver presa nesse romance ruim, eu precisava mudar isso, precisava perceber que precisava me libertar, escalar esse poço em que fui jogava, esse poço úmido e sem luz, esse poço que despertava meus medos.
Por quem eu me apaixonei? Aguiar, Arthur Aguiar.
Apaixonar-se é para fracos. É isso que eu não sou, mas estava cega de paixão, e agora? Como me livrarei disso?
Tenho que admitir que estava gostando da minha condição de ‘prisioneira’.
Eu tinha certeza que Arthur Aguiar fora feito para mim, apenas para mim. Eu não ligava para o coração das outras pessoas, sentimentos eram algo riscado do meu vocabulário, não sabia e não sentia, e nem queria, estava bom assim, obrigada. O Arthur fazia o estilo de pegador; e eu, de pegadora. Para que se contentar com um, se podemos ficar com vários? Fama de fácil? Quem se importa, no início tudo é difícil e fica fácil! Ou vai me dizer que você ainda acha a matéria das terceira série difícil?
Estava decidida, iria fazer de tudo para tê-lo!



Está tudo pronto para o show dessa noite e, fica entre nós, eu vou conseguir tudo que eu planejei, e nenhum segurança idiota vai me impedir! 16 anos e lá vamos nós, bem, lá vou eu, porque você não faz parte dos meus planos.
Minhas fontes me informaram que a entrada para os camarins ficava perto das entradas VIPs, o que eu tenho que fazer? Você já, já ficará sabendo.
Eu grudei com um garoto que estava se direcionando para a entrada VIP, nada que belos peitos não façam. E, adivinha, ganhei ingresso para assistir o show de camarote, é, eu faço minha sorte! Vim para assediar os garotos da banda e talvez ser presa, e se não voltar para casa, eu acabo ficando para assistir, ah! Eu me amo!
Dei logo de escapar daquele mauricinho que cheirava talco para bebê e me dirigi aos camarotes, eu realmente achava que era um lugar mais organizado! Poxa! Tem estrelas lá dentro! Corredores apertados e instrumentos e fios para todo canto e lá vou eu! Mas um segurança de uns 2 metros de altura bloqueia minha passagem e diz, todo se achando: ‘Onde você pensa que vai?’ eu simplesmente o olho com uma carinha angelical e digo ‘em nenhum lugar que você não possa ir também’, eu disse isso, puxando um pouco meu vestido para baixo ‘Vou estar te esperando aqui’ ele disse isso com uma cara de tarado que me deu nojo! ‘Aham, Claudia, espera sentado!’ Pensei.
Dobrei a ‘esquina’ e saí correndo, não queria aquele negão me seguindo!
Finalmente, encontro uma porta com uma estrela dourada na frente, tinha que ser ali! Abri a porta sem pensar duas vezes e a sala estava escura.

I don't wanna be friends


Acendi a luz e encontrei a câmera do Arthur, eu sabia que aquela era a câmera dele, já havia visto muitas fotos com ele segurando a bendita câmera. Peguei um pedaço de papel em minha bolsa e escrevi ‘See you at the Hotel’. Apaguei a luz e fui embora... Quer dizer, embora não, fui assistir ao show! Ele estava tão lindo, sexy e perigoso e o jeito que ele pegava no ‘amiguinho’ dele, isso me excitava!
Final do show, agora precisava ir ao hotel... Como? Acho que eu sei um jeito... Chamei um táxi e falei, na lata, ‘Me leve ao Hilton e eu te faço um agrado’, disse isso, passando a língua nos lábios, ele sabia exatamente que tipo de ‘agrado’ era esse. Como prometido, ele me levou ao Hilton e eu... Ah! Tu também já deve ter sacado o que eu fiz! Fui na recepção e dei um nome qualquer desses, comum na High Society, se eu me lembro era Marcos... Marcos alguma coisa! E, para minha sorte, realmente havia um hóspede com esse nome, só que a idiota da recepção teve que ligar. 
Tive que dar um nome falso também, Renata Marcondes e eureca! Ele estava esperando uma tal de Renata, mas era das profissionais, se é que você me entende... O que eu fiz? O trabalho dela! Tive que ser mais rápida do que um coelho, porque, senão, perderia o
 meu 
Arthur para outra vadia por aí!
Terminei o meu ‘trabalho’ e saí para o corredor que haviam reservado para nosso ‘alvo’. Saí com dinheiro no bolso, quer dizer, nos peitos, ainda! A risada era inconfundível, estavam todos em um quarto só, peguei um guardanapo e meu batom e escrevi ‘I'm here waiting for you. Come taste the poison.’ E joguei para debaixo da porta. A porta se abriu, Arthur Aguiar a tinha aberto. Ele me convidou para entrar.
Three is a charm, Two is not the same


Eu havia me enganado, quem estava no quarto eram apenas Chay e Arthur, ‘Por que não em três?’ Pensei. Arthur ainda estava me olhando e Chay fazia uma cara de ‘WTF’. Não pensei duas vezes e agarrei Arthur pelo pescoço e comecei a beijá-lo, beijava a nuca, o pescoço, as bochechas, e, lógico, a boca. Continuamos assim e fui descendo minha mão, você não vai querer saber onde ela foi parar, não é mesmo?
Agora, estávamos deitados na cama, Arthur já havia tirado sua camisa, Chay? Aquele idiota continuava nos assistindo, parecia que nunca tinha visto aquilo! Interrompi nosso beijo e fui ‘salvar’ Chay, comecei a beijá-lo e, ao contrário do que todo mundo pensa, o Arthur não é nem um pouco lerdinho, ele sacou de primeira o que eu queria fazer, ele se levantou e se aproximou de nós, e começou a me beijar na nuca e a passar as mãos em meus seios. Chay, agora, estava deitado no chão, eu estava em cima dele e Arthur em cima de mim. Sentia algo duro roçando minha bunda, bem, não precisamos necessariamente dizer o que
 exatamente estava acontecendo, certo?
1, 2, 3
Not only you and me
Got one eighty degrees
And I'm caught in between


Agora, estávamos sentados, eu estava em cima de Chay e Arthur lambia meus peitos.

1, 2, 3
Peter, Paul & Mary
Gettin' down with 3P
Everybody loves ***


Arthur me penetrava e eu desejava cada vez mais, aquele quarto de hotel parecia pequeno demais para nós três.

...

Logo amanhecia, dormimos ali mesmo, os três, no chão, agarrados. Consegui tudo o que desejava para aquela noite, e mais um pouco. Acordei antes de Chay e Arthur. Deixei meu celular marcado em seu celular e fui embora. Quem sabe ele não queria mais? Fui para casa e logo meu celular toca, era Arthur me chamando para um jantar.

Move that bitch crazy

Fui ao jantar, como combinado, apenas eu e Arthur. Estava com um vestido mais curto do que o da noite anterior e, sim, ele queria mais, e, para a minha surpresa, Chay também queria! Eu jurava que ele era santo! Fizemos sexo por mais uns cinco dias, o tempo que eles tinham para ficar na cidade, eles fizeram shows em outros estados. Um mês já havia se passado desde a nossa ‘aventura’ e eis que, sentado em minha porta, estava Arthur Aguiar. Ele implorava para que eu fosse para Londres com ele, ele disse que eu era a vida dele e que ele precisava de mim. Bateu-me um sentimento de pena, mas também de compaixão, eu também o queria, eu 
precisava dele também.
You know that I want you
('Cause I'm a freak bitch baby!)
And you know that I need you
I want a bad, bad romance


Aceitei o convite. Aceitei, sem pensar duas vezes. Mas como eu me manteria em Londres? Não havíamos pensado nisso, mas também não me importava, eu dava um jeito, sempre dei!
Arthur ‘dormiu’ em minha casa, sim, agora, éramos amantes secretos, ele era meu amante doentio!
Ele não iria me assumir, eu sabia disso e achei bom, não queria toda essa exposição na mídia!
...


Don't stop, make it pop

Arthur me ajudou a construir um puteiro em Londres, não é querer me gabar, mas até hoje ele é o melhor puteiro daquela cidade! Ele e eu? Bem, a gente continua se encontrando, quer dizer, continuava, já que, agora, estou presa, na verdade, daqui a pouco espero que a gente se encontre... Como fui presa? Não quero contar, afinal, essa historia é de como eu conheci o Arthur, não? E não como trato minhas putas!
Arthur e eu continuamos sendo amantes secretos, e Chay? Bem, Chay continua enrolando a Melanie e, cá entre nós, ele é mais fogoso que o Arthur! Mas nossos encontros têm que ser restritos... A mídia cai em cima dele por ele namorar há longos anos... Agora, dá licença que a hora de fugir está chegando.... 




Haha, gostaram? eu simplesmente AMEIIIII !!!!!!!!

2 comentários: