2 de mai. de 2013

Capítulo 8




Cap  8
Pov Lua

Choquei !!!! AMIGA, QUE BAPHO...OMG, oquê eu faço ???

Sai correndo, fiquei sem reação...Nunca mais eu consigo olhar na cara do Thur !!!

Pov Mel

Caraca manolo !!! Que fofooo, o problema é que o Thur já tá meio doido e é capaz da Lua ter um piripaque...Opa, acho que já teve e agora tá correndo. Preciso ir atrás dela.

Pov Chay
Depois da revelação do Thur a Lu saiu correndo e a Mel foi atrás dela. É agora que eu falo com o Thur:

-Thur, você só pode ter merda na cabeça – Eu disse bravo

-Só falei o que eu sinto, de um jeito diferente mais falei – Ele disse simplesmente

-Espero que você saiba que assim você só está estragando suas chances com a Lu – Soph disse e eu e Mica concordamos

-Tô nem aí, ela não gosta de mim mesmo !!!

-Seu burro, ela gosta só que tem medo de você magoa-lá – Soph disse e os olhos de Thur brilharam como os de uma criança pedindo doce

-Meu Deus, como eu pude ser tão burro...foi por isso que ela saiu correndo da balada, não foi no shopping por causa da mesnsagem... – Thur ia dizendo mas Soph o interrompeu

-Atém que enfim você percebeu...

....Enquanto isso:

Pov Lu

Estava aos prantos, não sabia o que fazer...eu realmente estou APAIXONADA por ARTHUR AGUIAR

-Mel me ajuda...eu não sei o que fazer
-Ô minha amiga, não fica assim...vocês vão se ajeitar ! – Mel disse e deu um sorriso triste

-Mais Mel, eu não sei se acredito ou não. Ele tá bêbado !!!

-Mas você nunca ouviu ninguém dizer que gente bêbada é mais verdadeira que gente sóbria – Ela disse e sorriu

Por um instante pensei em o que Mel disse, e por incrível que pareça lembrei do dia em que minha mãe me disse isso, foi uns dois meses antes da minha mãe começar a dizer que era muito desequilibrada, e me mandar para psicólogos e psiquiatras, e foi lembrando disso que percebi que uma lágrima caia do meu rosto...É, Lua Blanco está ficando frágil rsrs !!!

Guysss, tá aí !!! Comentem se não, não posto. Muahahahah



10 comentários: