2 de mai. de 2013

Momentos Em Londres - Capítulo 3.


Momentos em Londres






Momentos Em Londres

Fiction por Bianca | Betagem por Bianca


Capítulo 3
Disse e desligou. Tomei uma banho de 15 minutos, me arrumei e esperei lá embaixo, depois de 15 minutos ele chegou e me levou até um restaurante, onde pude ver os meninos de longe.
- Então, você é a famosa ? – perguntou.
-Sim. – eu respondi meio tímida.
Conversa vai, conversa vem e enfim eu me soltei, comecei a interagir direito com os meninos, parecia que nós nos conhecíamos há anos. É tão bom ter amigos!
- Você vão fazer show aqui quando? – perguntei.
- Já tem 4 shows aqui em Londres! – respondeu.
- Que legal. Seria bom se todas as fãs conseguissem ir ao show, né?
- É, séria, mas algumas não vão porque os pais não deixam, outras porque não tem dinheiro e assim vai... Ficaríamos felizes se todas fossem, mas não é possível. – respondeu.
- , você bebe? – perguntou.
- Não, por que? – respondi.
- Queria te ver bêbada. – ele respondeu e todos riram.
- Podem parar de rir viu? Vocês nunca vão me ver bêbada! – debati.  
- Ok, alguém sabe quantas horas são? – perguntou.
- São 14:00, . – respondeu.
- Já? – perguntei.
- Já, quer que eu te leve, ? – perguntou.
- Sim. Bom, meninos, foi ótimo conhecer vocês, mas eu tenho que ir. – falei.
- Ah não, ! Por que não fica mais um pouco? – perguntou.
- Porque já fiquei muito fora de casa, ! – respondi.
- Fica só mais um pouquinho? – , , e disseram juntos.
- Não posso! – respondi.
- Ok, mas você não vai perder o contato com agente não, né? – perguntou.
- Não, passa meu número pra vocês e tenho que ir, tchau meninos. – eu disse saindo com .
- Que pressa hein? – disse.
- É que eu não ia conseguir ir embora se ficasse mais tempo perto de vocês. – Respondi.
- Que fofa! – disse apertando minha bochecha.
- Pode parar! Isso dói. – respondi.
- Me desculpe. – ele respondeu rindo.
Fomos o caminho inteiro brincando e com ele fazendo cócegas em mim.
- Para! – eu disse rindo.
- Você vai fazer xixi? – perguntou com uma cara assustada.
- Se você continuar assim vou, né? – eu disse.
- Ok, vou me controlar. – respondeu.
- Ainda bem que achegamos! 
- Por que? – perguntou.
- Porque quero ir ao banheiro. – respondi.
- Ok, até mais, te ligo depois. – ele disse.
- Ok, bom estou indo.
Quando eu estava saindo ele me puxou e me deu um beijo cheio de carinho. O beijo terminou e eu saí do carro e entrei em casa. Tomei um banho e deitei na cama, só pensando naquele beijo. Despertei dos meu pensamentos com o telefone tocando.
Continua...



4 comentários: