3 de mai. de 2013

Capítulo 9





Bem Grandão pra hoje =D



Cap 9

Pov Lua

Me levantei do meio fio e comecei a andar com Mel atrás. Durante o caminho até a casa do Mica fiquei pensando na minha vida, até que me vem algumas lembranças (não tão boas) em minha mente:

#FlashBackOn#

-Lua, você vai e pronto...eu sou sua mãe, me respeite !

-Eu já falei que não vou na droga do psicólogo e nem do psiquiatra...eu não preciso disso, se eu sou desse jeito é porque quero sua atenção, é porque quero ver que tenho uma mãe como as minhas amigas – disse com lágrimas caindo

-Eu te dou atenção – minha mãe retrucou mas eu logo cortei

-Me dá tanta atenção que de 20 aniversários, se você esteve presente em 10  foi um milagre...você, depois que se separou do meu pai não deu mais atenção à mim, só fica naquela merda de empresa – desabafei

-Saiba que é aquela merda de empresa que faz você ter essa mordomia toda – minha mãe disse brava

-Ah claro, sempre arranjando desculpas...saiba que eu não preciso dessa mordomia toda, eu preciso de uma mãe, isso pra mim já basta ! – disse praticamente cuspindo as palavras na cara da minha mãe

-Mas..mas..mas eu – ela ia dizendo (gaguejando) mas eu interrompi
(Bipolaridade à vista rsrsrs)
-MÃE, JÁ CHEGA, PARA COM ESSAS DESCULPAS...EU NÃO CAIO MAS NO MESMO TRUQUE – disse já sentada em minha cama chorando

-Filha, me desculpe, eu achei que fosse presente em sua vida, mas pelo visto pensei errado – ela disse com um sorriso triste no rosto

-Tudo bem mãe...eu te desculpo, e saiba que eu te amo !!! – disse sorrindo

-Eu também te amo muitão minha filha !!! – disse e me abraçou

#FlashBackOff#

Sorri ao lembrar desse dia, pois foi nesse dia que disse o meu primeiro “EU TE AMO” pra minha mãe e ela pra mim !!! Mas logo após isso me lembrei de outra lembrança, mas essa não é tão boa assim
#FlashBachOn#

Estava em casa sozinha, quando o telefone começa à tocar. Quando atendo:

-Alô – digo

-Alô, gostaria de falar com a srt Blanco

-É ela mesma

-Aqui é a Dr Yasmin, sua mãe, Maria Cláudia Blanco, sofreu um acidente de carro e está aqui no hospital Policlínica Integrada

-NÃO, NÃO PODE SER...Ela está bem ? – disse já chorando descontroladamente

-Sim ela está bem, por sorte sofreu apenas alguns arranhões e quebrou o braço esquerdo – A dr disse e eu fiquei mais aliviada

-Obrigado dr, mesmo !!! Eu chego aí em 10 minutos

-Fiz oque tinha que ser feito, vou avisar a recepcionista, quando chegar diga seu nome e o nome da sua mãe e ela te levará ao quarto – A doutora disse

-Ok, obrigado dr de novo  !!!!

-Que isso...bom quando chegar conversamos, até mais

-Tudo bem, até mais – disse e desliguei

#FlashBackOff#

Depois dessa lembrança fiquei pensando, acho que minha mãe faz tudo pra mim...tenho que recompensar !!!!

Galeeeeeeeeeeera...fiz um capítulo que eu particularmente gostei muuuuuuuuuito !!!! Comentem se não, não posto muahahaha. Beijinhoooos  =D


9 comentários: