3 de mai. de 2013

{FIC} Um Bem Mal Entendido


Capitulo 55 ~ Penúltimo Capitulo~



Arthur saltou do carro correndo. Tentou abrir a porta do hotel, mas estava fechada. A chuva encharcou seu casaco, mas ele não estava nem aí. Precisava subir! Um dos recepcionistas o viu parado lá fora e abriu a porta.

‘O que o senhor dese...’

‘Com licença’ Arthur saiu correndo e subiu as escadas. Não tinha paciência pra elevadores. O recepcionista ficou sem reação e deu de ombros. ‘Esses jovens’, pensou.

Ele correu até o andar onde era o quarto dela. Estava chorando, molhado e se sentindo patético. Não podia acreditar que estava mesmo fazendo isso!

Olhou pra porta do quarto dela e encostou a testa. Ouviu o barulho de algo caindo lá dentro. Algo quebrara. Ouviu a voz dela xingando. Balançou a cabeça e bateu na porta.

‘Perdedora’ Lua disse pra si mesma imaginando que Soph voltara cedo. Ainda com o rosto todo manchado da maquiagem e soluçando, ela se levantou e foi até a porta. Respirou fundo e a abriu.

Deu um passo pra trás quando viu Arthur encharcado, parado no batente. Ele estava chorando. Lua tampou a boca com as mãos sem saber que reação ter. Arthur olhou pra ela com cara de cão sem dono.

‘Arthur ?’ perguntou sem saber o que dizer ‘O que... o que faz aqui?’

‘Eu...’ ele disse entre soluços ‘Eu... eu amo você’ ele disse. Lua colocou a mão no peito e sentiu que poderia vomitar de tanto que o coração pulsava. A sua mão fraquejou e ela soltou a maçaneta.

‘Você... Arthur ...’ ela não sabia o que dizer.

‘Eu amo você e eu não sei o que fazer...’ ele disse ‘eu não podia deixar você ir embora assim...’

‘Isso é loucura, Arthur ...’ ela dizia baixinho. Ele entrou e fechou a porta atrás de si. Lua deu outro passo pra trás.

‘Loucura seria deixar você ir embora sem poder fazer isso’ ele pegou ela pela cintura e beijou-a apaixonadamente. Lua sentiu as pernas fraquejarem e se segurou no pescoço dele pra se manter de pé. Arthur abraçou ela com força, ainda beijando a boca da garota. Ambos estavam chorando e ele estava molhando a roupa dela. Mas ela não se importava. Seu conto de fadas não teria um fim tão terrível assim. Os Príncipes sempre arrumavam um jeito de melhorar as coisas.

continua...

Creditos : Lala Santos



Pra quem ta perguntado Sim, tenho Instagram é @Shaiisilva e @_thelookfashion Sigo todos de volta e so avisar!


9 comentários: