2 de mai. de 2013

Controlando o Desejo


31 capitulo - £ Era pra vc ser minha £  




Arthur não gostou nada da pessoa que havia visto, Lua estranhou, havia um ódio sobre os olhos amandoados do marido...





Luis= fique calmo Arthur, nós o convidamos !


Arthur= se é por isso, eu vou embora entao !


Lua= Arthur, são seus pais ! – o mirando


Arthur= okay !


XXX= continua o mesmo nervosinho de sempre !


Arthur= cale sua boca Henrique !


Ale= parem já os dois, vcs são irmãos e não devem brigar !





Irmão ? Lua ficou perplexa, podia jurar que Arthur era filho único, mas pelo jeito viu que se enganara, mas pq Arthur não havia lhe contado ?...





Henrique= Foi ele quem começou !


Arthur= ah claro ! – irônico


Lua= se quiser...


Arthur= não, esta tudo bem...


Henrique= entao, casou-se mesmo com ela meu irmão, e pelo jeito espera um filho seu... Ah, pela cara dela, vc não deve ter falado muito de mim, sou Henrique Aguiar...





Ele pegou uma das mãos de Lua e a beijou, ou melhor, a babou, Lua sorriu um pouco cínica, e aquele gesto de Henrique fez o sangue de Arthur ferver, Lua, disfarçadamente, limpou a mão na roupa do marido, fazendo-o rir, minutos depois...





Lua= vou ao banheiro, com licença !





Lua deu um selinho no marido, que continuou a conversar com os pais, Lua foi ao banheiro, desvaziou a bexiga, retocou a leve maquiagem que usava, e ao sair do banheiro, levou um susto ao ver um olhar meio diabólico a mirando e cercando...





Henrique= vc é tão linda !


Lua= obrigada, agora deixe-me passar !


Henrique= não ! – segurou o braço dela fortemente


Lua= solte-me, esta me machucando !


Henrique= era pra vc ser minha ! – apertando mais o braço dela, a fazendo gemer de dor


Arthur= solte-a agora, vamos !


Henrique= oh, la vem o apaixonado Aguiar !


Arthur= vamos Henrique ou contarei para os meus pais o que vc aprontou !





Rapidamente ele a soltou, fazendo Lua colocar a mão sobre o braço e gemer de dor mais uma vez, Henrique fuzilou Arthur e saiu...





Arthur= vc esta bem ? – revisando – a


Lua= sim, sim, não foi nada !


Arthur= maldito !


Lua= acho melhor irmos pra casa !


Arthur= okay, vamos nos despedir !





Os dois voltaram a sala de mãos dadas, fazendo com que Henrique se mordesse de raiva...





Arthur= mamae, papai,nós já vamos !


Ale= mas pq ?


Luis= nem servimos o almoço !


Lua= eu estou com mal estar, coisa de gravida !


Ale= que pena entao !


Luis= cuide dela em !?


Arthur= sempre !





Eles se despediram dos pais de Arthur e voltaram para casa...


9 comentários: