5 de mai. de 2013

Controlando o Desejo



35 capitulo - £ eu...£  



Arthur tirou a mulher dali de dentro, que estava com os pés e as mãos amarradas, e a boca tapada com um pano de seda, colocou – a sobre a cama e a desamarraram...





Lua= vc esta bem ?


Lana= Sim ! – chorando


Arthur= O que aconteceu ?


Lana= eu...


Arthur= vc viu o que aconteceu aqui ?


Lana= sim !


Lua= Espera vou buscar uma água !





Lua vai, e Arthur ajuda Lana a se acalmar, Lua volta com a água...





Lana= Obrigada !


Arthur= conte-me por favor !


Lana= Henrique soube que eu tinha as chaves, e foi atrás de mim, me obrigando a vir até aqui com ele, entramos e ele começou a esculhambar a sala, depois subiu e eu vim atrás, tentando impedi-lo, discutimos e ele me prendeu no closet, mas eu não sei o que ele queria...


Lua= da onde conhece Henrique ?


Lana= namorei Henrique, e ele só me usou, queria que eu acabasse com a vida de Arthur, me fez embebeda-lo, inventar mentiras, separa-los, me engravidou só pra isso, e quando contei a verdade para Arthur, foi atrás de mim...


Arthur= Maldito !


Lana= me perdoem, tudo o que fiz foi por amor, eu estava apaixonada e...


Lua= claro, vc não tem culpa de nada !


Lana= obrigada !


Lua= Arthur !?


Arthur= o anel da Vovó !


Lua= ã ?


Arthur= desgraçado !


Lana= O que aconteceu ?


Arthur= Antes de minha avó morrer, ela me deu um anel de casamento dela, mas nunca soube o porque, ele sempre teve inveja e o anel é de diamante puro !


Lua= Esse homem é terrivel !


Lana= não sabe o quanto, bem eu vou indo, meus pais já devem estar preocupados !


Lua= claro !


Lana= obrigada mais uma vez !





Ela se foi e Arthur bufou...





Lua= calma bb, nós vamos conseguir este anel de volta !


Arthur= espero !


Lua= Te amo Arthur !


Arthur= eu tbm pekena !


5 comentários: