5 de mai. de 2013

{FIC} Reencontro


Capitulo 11



Chay liga pra Arthur

Lig On

Chay: iai achou ela? 

Arthur: achei sim, ela tava na orla 

Chay: ainda bem que você acho ela Thur, eu te amo 

Arthur: sai pra la Chay, pensei que seu negocio era a Lua?

Chay: você me entendeu, e pra comemorar que você encontrou ela vamos jantar todos juntos hoje 

Arthur: preu ficar la de vela? nem pensar 

Chay: ja sei a gente chama a Mel 

Arthur: quem? 

Chay: uma amiga da Lua super gostosa 

Arthur: se é assim eu vou 

Chay: ta bom, então fala ai pra ela

Lig Off

Arthur: Chay disse pra jantarmos todos juntos e chamar sua amiga Mel 

Lua: ta bom 

Terminam de recolher os materias pra fazer o teste e eles vão embora

Arthur: ta entregue 

Lua: Arthur antes de sair eu queria te pedir desculpas por tudo que eu falei. Eu tava revoltada com o que o chay tinha me falado, sei la aquilo me deixou magoada 

Arthur: eu entendo gravidas tem os nervos a flor da pele 

Lua; você me desculpa? 

Arthur: claro que desculpo (eles se beijam) até mais tarde no jantar

De noite

Chay vai buscar Lua e Mel, Arthur ja estava esperando eles no restaurante e sentam Lua e Arthur de um lado e Mel e Chay do outro. Lua e Mel vão ao banheiro.

Chay: iai o que você achou da Mel?

Arthur: ela é muito linda 

Chay: muito linda? Ta de zoação com minha cara né? Só pode ela é a maior gostosa da face da terra 

Elas voltam do banheiro

Arthur: e então vamos pedir a comida? 

Lua: vamos 

Enquanto eles conversavam Lua sentiu uma mão alisando sua coxa, ela olhou discretamente e percebeu que era a mão de Arthur. Começou a tocar uma música (era um restaurante/balada) e Mel chamou Chay pra dançar, ele foi.

Arthur: mais tarde vamos fazer as pazes? (fala no ouvido dela)

Lua: mais nós não ja fizemos?

Arthur: eu to falando pra fecharmos nossas pazes com chave de ouro (olha pra ela com cara de safado)

Lua: aaaa claro, você sabe que eu adoro essa chave de ouro 

Arthur: minha safada

Continua…

By: Yasmin


9 comentários: