1 de mai. de 2013

{FIC} Um Bem Mal Entendido



capitulo 53 ~Ultimos Capitulos~

‘Pena que não existem gênios da lâmpada e nem acasos... bom, acasos existem, mas acabam como a gente sabe que vai acabar. Nisso’ ela disse sentindo uma lágrima descer pelo rosto. Arthur olhou pra fora sentindo o queixo tremer mais forte. Com a mão que estava acariciando o rosto dela, ele apertou nos olhos. Respirou fundo.

‘Tudo por causa de um mal entendido...’

‘Um bem... mal entendido’ ela riu ‘Se isso existir’

‘Existe...’ ele olhou pra ela sorrindo. Ela riu e o carro parou. Lua olhou pra fora e viu que ainda não estava chovendo.

‘Melhor eu... ir correndo...’

‘Certo. Posso te ligar amanha? Quero dizer... eu vou estar ocupado e... eu não sei...’

‘Faça como quiser, querido’ ela saiu do abraço dele e o olhou. Passou a mão no rosto dele ‘Eu só quero ir embora com essa imagem de você... e... bom...’ ela beijou ele de leve nos lábios. Arthur fechou os olhos sentindo uma lágrima querer descer pelo seu rosto. Ela separou dele ‘Boa noite’ e saiu do carro. Arthur viu ela fechando a porta e correndo pro hotel. Deixou que a lágrima caísse e pegou o telefone.


Lua entrou em casa chorando. Fechou a porta e tirou o casaco, jogando pro canto.

‘Soph ?’ ela perguntou. As luzes estavam apagadas e ela chegou no quarto. Um pedaço de papel estava em cima da cama. Ela, ainda chorando, pegou o papel e leu ‘Acredita que o imbecil do Micael ligou e me chamou pra sair? Bom, não me espere e se eu chegar cedo me chame de perdedora, o que eu espero que não aconteça. Espero que tudo tenha ocorrido bem. Beijos’

Lua sorriu levemente. Soph tinha bom humor pra tudo. Mesmo sabendo que provavelmente nunca mais veria o Micael ao vivo na vida – elas não podiam ficar indo pra Londres e duvidavam que um dia eles fossem pro Brasil – ela acreditava que poderia ter uma boa noite com ele.

Deitou na cama e chorou. Era imbecil ficar chorando assim. Ela sabia que não valia a pena, mas quem mandava nos sentimentos? Foi como um conto de fadas com um fim terrível, provocado pela princesa! Não, definitivamente não era um conto de fadas. Eles não possuíam um fim tão horrível. A imagem do rosto de Arthur contorcido em tristeza estava em sua cabeça. Ela sabia que ele sentia algo por ela. Nem que fosse gratidão, ou algo bom. Ele não ficara feliz ao saber que ela estava indo embora e ela duvidava que fosse só por causa de Micael e Harry . Mas não tinha nada que podiam fazer.

Chorou mais. Não podia realmente fazer nada.

continua...

creditos : Lala Santos

7 comentários: