30 de abr. de 2013

Controlando o Desejo



 29 capitulo - £  só vim...  £  




Finalmente chegaram em casa...



Lua= que saudade desta casa !

Arthur= saudade em te ter em meus braços !

Lua= eu te amo !

Arthur= eu tbm ! Mas, agora temos que nos arrumar, almoço na casa dos meus pais !

Lua= aé mesmo !

Arthur= não fui nos últimos meses, pq não tinha coragem de falar para os meus pais o que havia acontecido!

Lua= nem eu pros meus, eles só sabem que eu estou grávida, ainda bem que o papai ta ocupado com tudo la !

Lana= ah, desculpa, eu não vi vcs a, chegando !

Arthur= O que faz aqui ?

Lana= só vim pegar minhas coisas !

Lua= veio sozinha ?

Lana= sim !

Lua= e vai carregar tudo isso ?



A mulher assentiu com a cabeça, Lua olhou Arthur como se pedisse pra ele ajuda-la, apesar de não gostar nada de Lana, Lua não era um monstro, Lana agradeceu e se foi...



Arthur= pronto !

Lua= ela ta estranha !

Arthur= é verdade, me contou a verdade, e depois me deu uma força pra ir atrás de vc !

Lua= isso é muito estranho !

Arthur= mas vamos parar de pensar nisso, e irmos nos trocar, meus pais vão ficar loucos se não formos !

Lua= okay,mas antes, quero um beijo !



Ele a beijou, um beijo que demonstrava o que estavam sentindo no momento, claro, amor simplismente amor, subiram para o quarto e Lua ficou olhando para a cama...



Arthur= o que foi Lua ?

Lua= nada !

Arthur= nada não, pq essa carinha ! – lhe segurou a face

Lua= vcs dois....?

Arthur= não nunca, ela até tentou alguma coisa, mas eu não quis nada, pois a única que quero é vc !

Lua= ain Arthur, eu te amo tanto !

Arthur= eu tbm pekena !

5 comentários: