4 de mai. de 2013

{FIC} Um Bem Mal Entendido


Capitulo 56 ~Ultimo Capitulo~


Com esse pensamento ela sorriu lentamente. Ele parou de beijar e os dois ficaram se olhando a uma pequena distancia um do rosto do outro. Sentiam as respirações e ela via as gotas d´água caírem das pontas do cabelo dele. Ela mordeu a boca sorrindo.

‘Eu sempre amei você. Desde o primeiro dia quando me beijou. Daquele minuto em diante meu amor já não era admiração’

‘Quando eu te vi parada na multidão... eu... a única coisa que eu queria era poder te levar pra casa’ ele disse sorrindo. Ela passou as mãos pela testa dele, secando um pouco a água. Ele ainda a abraçava forte.

‘Arthur ... isso é loucura, eu vou embora e... a gente vai se machucar mais ainda’

‘Mais do que estamos machucados? Duvido... vamos fazer alguma coisa verdadeira nesse namoro todo’ ele beijou ela de leve. Ela olhou pra ele ‘Isso que eu queria te dizer a noite toda. A única coisa que mudaria nessa farsa...’

‘O que você quer dizer com isso?’

‘Quer namorar comigo?’

‘Mas... Arthur ?’ ela arregalou os olhos. Sorriu de nervoso e sentiu as mãos tremerem. Abriu e fechou a boca algumas vezes.

‘Na hora em que for embora fazemos uma cena digna de dramáticos como eu e a gente termina. Eu quero ter algo verdadeiro com você ou vou me arrepender pro resto da vida’

‘Arthur ...’ ela só conseguia repetir o nome dele. Sorriu e o abraçou, jogando as pernas em volta da cintura dele. Arthur riu.

‘Se isso foi um sim...’

‘Sim, sim sim siiiiiim’ ela disse beijando ele nos intervalos das palavras ‘Eu poderia dizer sim até amanha se eu não tivesse o que fazer com a minha boca’ ela riu e beijou ele. Ele sorriu e deitou ela na cama. Ambos estavam de olhos abertos se encarando.

Arthur parou de beijá-la. Estava de joelhos entre as pernas dela e olhava pro seu rosto. Ela respirava fundo e encarava ele, sorrindo. Ele tirou o terno e ela se sentou, mantendo ele entre suas pernas.

Ele ficou de blusa branca olhando pra ela. Ela riu e o ajudou a tirar, tocando de leve na sua pele. Ele sentiu calafrio. O toque dela era tão delicado que ele poderia sentir isso pro resto da vida. Tirou a camisa e sorriu. Ela olhou pra calça dele e ele olhou pro teto, rindo.

Lua se virou de lado e ele abriu o vestido dela, beijando seu ombro. Ela olhou pra ele quando tirou o vestido e ambos se encararam. Arthur deitou por cima dela e sorriu.

‘Posso te fazer desejada agora?’ ele perguntou. Ela sorriu sem saber o que dizer. Apenas o beijou sem restar duvidas de que aquele era o fim do conto de fadas que ela sempre sonhara. Aquele era o bem mal entendido que ela tinha mencionado que passara a existir.


FIM...

Ser tiver Mais de 20 Comentários eu posto uma web de capitulo Único Hot! 


15 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhh Não creio q já acabou! Tem segunda temporada,né???? Poxa q final triste,mas lindooooo!
    Carol aki

    ResponderExcluir
  2. vai ter 2 temporada neh
    by: Andressa

    ResponderExcluir
  3. Vai ter outra temporada???
    Amei essa posta a outra!

    ResponderExcluir
  4. vai ter 2a temporada??? é k vc continua cm esta web no tópico das webs em andamento. responde pf

    ResponderExcluir
  5. Oi gente!
    Feliz que tenham gostado da fanfic!
    Escrevi ela para o fanficaddiction.com.br há muito tempo atrás, junto com "Sábado à Noite" https://www.facebook.com/livrosabadoanoite =)
    Infelizmente não pensei ainda sobre uma segunda temporada, mas deixo avisado lá no meu twitter @babidewet caso vá acontecer! Obrigada por todos os comentários =*
    Babi Dewet

    ResponderExcluir