5 de mai. de 2013

(Mini-Web) O que esperar quando você está esperando -






Perninhas,bracinhos e cabecinha não sei ao certo qual consegui distinguir...mas só de sentir meu filho ou melhor nosso filho dando sinal de vida ,me deixou tão emocionado.Eu vi que a Lua chorava e nossas mãos estavam uma em cima da outra percorrendo por sua barriga.
-olha parece que alguém resolveu aparecer -ironizei e Lua riu 
-é parece que sim-concordou 
-amor,você já pensou no nome ??-olhei agora e seus olhos 
-não..-falou com sinceridade 
-vamos escolher ??-perguntei
-agora??ta bom -falou e riu 

Por essa eu não esperava !! ele queria escolher o nome ?? uma explosão de alegria se instalou em mim...Cada cantinho do meu corpo se encheu de alegria..
-que tal Arthur filho??-sorriu e eu fiz uma careta mais resolvi entrar na onda 
-é ai nós íamos chamar ele de filhinho-fingi felicidade
-não é demais?!-ele bateu palma 
-não Arthur!!! definitivamente NÃO!-falei séria 
-você é chata!!-cruzou os braços e fez cara feia 
-ouu meu amor...é porque eu só quero um Arthur Aguiar na minha vida !!-essa foi de improviso
-tá ..-sorriu e eu te dei um selinho ,logo ele voltou a me abraçar 
-e Pedro ??-perguntei 
-Não DEFINITIVAMENTE não!! qual é ta querendo me provocar ??-perguntou com raiva 
-mas porque??-perguntei querendo provocar mesmo 
-você sabe muito bem que antes de namorar comigo Pedro  era o nome do seu antigo namorado-seu rosto já estava ficando vermelho
-tá desculpa amor!-fiz biquinho e ele mordeu 
-o que você acha de Lucas??-olhou para mim com os olhos brilhando
-é um nome muito lindo amor! tem certeza ??-indaguei 
-absoluta!!- ele riu e logo começamos a nos beijar 
O beijo foi ganhando intensidade e logo ele ficou por cima de mim ,Arthur começou a beijar meu pescoço e eu a arranhar seus braços ele soltou um gemido suas mãos já estavam indo pra debaixo da minha blusa quando eu o parei..
-Amor eu não posso ..não ainda-tentava respirar 
-ah é mesmo desculpa amor!!-saiu de cima de mim e me deu um selinho 
-tá tudo bem-dei um meio sorriso 
Nós ainda continuamos a conversar depois de um tempo Lua dormiu ,ela parecia estar cansada a abracei mais forte e dormir também ..
-Arhur? acorda!!-abri meus olhos com dificuldade e avistei Sophia com cara de sono 
-o que foi ???
-é melhor vocês entrarem tá frio a lua ta toda encolhida -virei-me e vi a Lua tremendo 
-que horas são??
-umas  4 em meia 
-ok obrigado Sophia
Peguei a Lua e levei -a lá para cima ,deitamos na cama de conchinha  e ela sussurrou 
-te amo amor da minha vida!!-eu beijei seu pescoço
-te amo!! minha vida -ela sorriu e dormimos 



4 comentários: